Mahina Uchiha-
Algumas semanas se passaram e eu estava muito cansada eu fazia missões fazia mais eram fáceis de mais, eu queria algo mais complicado algo que desafiase os meus poderes.
Estava sentada no sofá de braços cruzados e de biqueinho queria fazer missões com o Itachi Kisame, e com os outros até podia fazer com o mestre Sasori e com Deidara até porque eu e o Deidara nos dávamos super hiper mega bem, acho que por causa da idade ou algo do tipo.
Hidan- Por que esta desse jeito baixinha? - Odiava quando ele mr chamava de baixinha.
Mahina- Já falei que odeio quando me chama de baixinha.
Hidan- Mais você é uma baixinha marreta.
Mostrei a língua para ele deixando o mesmo bravo, ele tentou baguncar meu cabelo eu só dei um tapa na mão dele.
Pain apareceu do nada e deu uma missão super hiper mega chata para mim eu era a mais jovem e como o Obito se passava pelo meu tio ele falava essas coisas para o Pain para que eu não ficasse em perigo.
Pain- Seu trabalho é simples pegue algumas ervas no país das Ondas e volte rápido entendeu?
Mostrei a língua para ele e fui para meu quarto arrumar a minha mochila, eu estava colocando algumas roupas e equipamento com meus cálculos eu teria que ficar uns dias, uns dias para chegar para se instalar e depois para poder achar as tais ervas.
Eu estava saindo me despedi do pessoal e quando estava andando eu encontrei o Obito escorado em uma árvore.
Mahina- Obito o faz aqui?
Obito- Vim ver você antes de ir para o País das Ondas.
Mahina- Sei seu chato.
Obito me puxou me dando um abraço bem forte e um beijo no topo da minha cabeça e depois um selinho nos meus lábios.
Mahina- Você é muito chato sabia.- Disse encostando encostando minha cabeça no peito dele.
Obito- Você é muito baixinha sabia.
Mahina- Quer apanhar igual o Hidan.
Ele negou e segurou meu rosto e deu um beijo demorado.
Obito- Toma cuidado.
Mostrei a língua para ele fui andando para o local aonde seria minha missão, eu estava andando e já estava ficando cansada no meio do caminho eu prendi meu cabelo em um fita vermelha.
Quando estava chegando eu tive que pegar um barco para chegar em terra firme, foi uma aventura e tanto nunca andei de barco na minha vida.
Quando cheguei pedi informações ao moço aonde eu poderia encotrar um hotel, ele apontou e explicou como funcionava as coisas lá eu fiquei meio nervosa mais calma era meu temperamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...