Mahina Uchiha-
Zetsu estava adiando essa coisa para poder ressuscitar meu pai e meu tio eu podia fazer sozinha podia mais estava com preguiça e queria ajuda. Pain ainda estava caçando as bijus eu estava nem ai sinceramente eu ficava a maioria das vezes no meu quarto me aliviando até por que eu estava excitada ficava relembrando com esse maravilhoso sharingan a minha primeira vez incrível que eu tive com o Obito.
Me lembro de cada detalhe cada toque cada gemido nossa como eu ficava super molhada com as lembranças e acho que ele tinha as mesmas coisas.
Estava lendo no meu quarto até que o Pain entrou e disse que era para eu me arrumar que tinha uma missão de apoio para o Hidan e o Kakuzu.
Me troquei rapido e depois de me trocar Pain me disse aonde eles estavam e la vamos nos eu era babá daqueles doidos apesar de ser a mais nova de la.
Enquanto isso com o Hidan e com o Kakuzu-
Narradora-
Kakuzu e Hidan tinham feito merda e estavam lutando contra o pessoal da aldeia da folha, depois deles terem matado o sensei do time deles.
Kakuzu- Pain pediu para esperamos que tem alguém vindo nos ajudar.
Hidan- Quem?
Kakuzu- Mahina.
Ambos se sentaram e ficaram esperando, os ninjas da folha estavam esperando o ataques dele mais ambos estavam sentados, Obito que estava la engoliu seco por saber que eles estavam esperando a Mahina.
Shikamaru-Por que eles não atacam?
Obito- Estão esperando reforços.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Não demorei para chegar passei por cima deles da pessoas da aldeia da folha inclusive o Obito.
Mahina- O que vocês dois fizeram? -Eu estava de costas para ele mais mesmo assim eles iam perceber o símbolo nas minhas costas.
Hidan- Kakuzu que queria uma recompensa, vai nos ajudar baixinha.
Mahina-Se eu vim aqui é por que eu vou ajudar né bocó. -Disse dando um tapa na cabeça do Hidan.
Kakuzu- Tem um plano Ma?
Mahina- Nenhum jutsu que eles tentarem jogar em mim não vai funcionar, mais me falem sobre eles ja conheço o de cicatrizes o de mascara e ade cabelos castanhos mais os outros são estranhos.
Kakuzu estava me explicando e quando isso o ninja da sombra tentou me segurar mais eu surpreendi ele e os outros porque eu consegui andar sem dificuldades.
Shikamaru- Mais como?
Mahina- Intendam não tem como me venceram ainda mais com os dois.
Um gordinho tentou me atacar mais dei um chute que fez ele voar longe.
Mahina- Vão continua?
A loira tentou me prendeu com alguma troca de mente mais não deu certo.
Mahina- Insetos nojentos acham que podem comigo, sou a primogênita do clã Uchiha então se não quiser morrer pelas lindas mãos dos meus amigos esqueçam essa vingança e se mandem.
Eles não gostaram até porque a cavalaria tinha chegado um loiro a de cabelos rosas e o menino que se parecia com o Sasuke.
Mahina- Mais gente para atrapalhar ótimo.
Sakura- Quem é você?
Olhei para o Hidan e depois para o Kakuzu e os dois deram risada.
Hidan- O pirralha de cabelos rosas, ela não deve satisfação para você.
Hidan passou o braço pelo meu pescoço deu para ver as chamas nos olhos do Obito.
O loiro tanto me aceitar com um rasengan mais as costelas do meu susano apareceu.
Mahina- Eu quero ir embora sem precisar matar alguém, então sugiro que vao embora.
Obito foi o único sensato que recuou já os outros queria puxar briga eu tive que levar o Hidan e o Kakuzu pela orelha.
Eu não queria mais confusão do que tinha arrumado. Quando votamos para o esconderijo eu fiquei sentada no sofá massageando minha têmpora estava com muita dor de cabeça.
Hidan- Mandou bem baixinha. -Disse bagunçando meu cabelo.
Mahina- So fiz meu trabalho.
Hidan deu risada e deitou a cabeça no meu colo eu fiquei fazendo carinho na cabeça dele enquanto o mesmo cochilava, sentia falta de fazer isso com o Tobi ele era meu amor meu verdadeiro amor, mais as as coisas estavam complicadas para poder sentir algo principalmente pelo meu primeiro tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanficIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...