11.Tendo Amigos.

3K 362 125
                                    

Mahina Uchiha-

As semanas estavam legais dentro do esconderijo eles ainda não sabiam que eu era uma Uchiha, e eu estava doida para treinar com o Itachi, ele é muito bom é tem um genjutsu poderoso dentro do Sharingan dele e eu queria muito aprender com ele.

Eu estava na sala com as minhas roupas, habituais sem o manto ele me incomodava então eu deixava de usar quando eu não tinha missão, e olha é muito raro quando eu tenho um mesmo tendo mostrado que eu sou uma ótima ninja e tem um controle de chakra perfeito eu ainda era uma adolescente aos olhos dos outros.

Hidan sempre me provocava ele puxava meu cabelo me dava empurroes entre outras coisas ele era o pior de toda a organização.

Naquele esconderijo todos tem jutsu estranhos e sem falar neles mesmo, tinha um que faz dupla com o mestre Sasori que é uma marionete ele é completamente estranho digo por ele parecer uma cobra e sempre tentar ficar em cima do Itachi.

Mahina- Itachi-kun pode me treinar? -Disse com um brilhos nos olhos.

Itachi- Quer mesmo que eu treine você?

Mahina- Vai Itachi por favorzinho.- Disse com brilhos nos olhos.

Ele suspirou pesado e nos dois fomos para o lado de fora, o Itachi achava por que eu ser adolescente eu não sabia muito das coisas.

Mahina- Eu ja sei controle do chakra e varias outras coisas.

Itachi- Hum então quer treinar o que?

Mahina- Meu tio falou que você é um prodígio do clã Uchiha, pode me ensinar a controlar meus olhos.

Itachi- Seu tio, quem é?

Mahina- Madara ele é meu tio.

Itachi ficou surpreso e logo ativei meu sharingan e nós dois começamos a treinar quando eu ativa meu sharingan meu chakra aumentava ao extremo.

Itachi-Seu chakra é muito forte.

Mahina- Todos dizem isso eu não sei controlar, isso sempre acontece quando eu ativo ele.

Itachi- Com quantos anos despertou ele?

Mahina- Com dois anos.

Itachi ficou surpreso e me deu uma garrafa de agua para poder descansar um pouco.

Itachi- Despertou muito cedo.

Mahina- Foi quando descobri que meu pai morreu. -Deixei um lagrima escorrer pelo meu rosto.

Itachi- Sabe que o sharingan tem dois estados?

Mahina- O mangekyo também tenho ele.

Mostrei para o Itachi deixando ele surpreso ainda mais pela forma dele de ser igual a uma flor.

Itachi- Você tem o susano'o?

Mahina- Ah não eu ainda não usei ele pode me ensinar?

Ele assentiu e me mostrou e logo estava tentando fazer e logo consegui fazer o meu era roxo era diferente.

Quando acabamos de treinar eu fui tomar um banho, eu estava toda feliz e com uma dor de cabeça horrível.

Me deitei na cama e logo capotei na cama eu estava muito cansada que nem demorei meu corpo inteiro estava doendo.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Tinha olhado a Ma treinando e ela realmente fez processo, Madara ia ficar orgulhos dela.

Fui ver como ela estava e dar uma recompensa alguns doces, mas quando eu entrei ela tinha capotado na cama e sem falar no jeito engraçadinho que ela dorme o jeitinho que ela ronca, faz um barulhinho de assobio que chega a ser fofo.

Eu estava apaixonado por ela mais ela é uma adolescente eu sinto algo estranho quando fico perto minhas bochechas queima e meu coração acelera cada vez que fico perto dela.

Me deitei com ela e a mesma logo procurou abrigo no meu abraço, ela chegou a dar um sorriso super fofo quando percebeu que era eu, eu dei um beijo na testa dela deixando a mesma vermelha.

Ia proteger ela mais tinha algumas duvidas que ela ia me proteger quando eu estivesse em apuros.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora