58. A Vinda do Bebê.

1.2K 85 12
                                    

Mahina Uchiha-

A minha vida de casada estava a mil maravilhas, Obito tem mais medo de mim do que dos outros alem do meu humor estar mudando e eu estou deixando o Obito louco com meus desejos, era de madrugada eu tinha desejo de chocolates, dangos vários doces eu estava completamente inchada e Obito estava me zuando e cada vez que ele fazia isso eu batia nele.

Mahina-Obito.- Disse acordando ele as duas e meia da manhã.

Obito- Qual é seu desejo hoje Ma?

Mahina-Dangos e bolinhos de feijão.

Obito- Ah so tem dangos em casa vai ter que deixar os bolinhos de feijão para trás.

Assenti e o Obito foi para a cozinha e pegou os doces para mim, eu estava comendo e o Obito estava deitado em cima da minha barriga para poder sentir o nenê, eu não sabia o sexo eu queria que fosse surpresa.

Obito- Amor não sabe mesmo o que pe se é menina ou menino?

Mahina- Ja falei quero que seja surpresa.

Obito- Espero que seja menina.

Mahina- Se for como ela vai se chamar?

Obito- Mia pode ser?

Mahina- Gostei, vamos dormir agora eu estou cansada e quero descansar.

Obito assentiu e me ajudou a deitar até por que ele sabia que estava sendo difícil eu ficar deitada.

Eu comecei a dar risada do nada e o Obito me olhou assustado.

Obito- Por que esta dando risada amor?

Mahina- Se meu pai estivesse aqui ele ia matar você para falar verdade meu tio ele ia matar você, por ter me engravidado.

Obito- Nem me fala seu tio ia me esganar.

Dei risada e o Obito me deu um selinho e logo dormimos, de manhã o Obito estava me ajudando e muito e dando banho me dando comida e massagem nas minhas costas ja que eu estava morrendo de dor.

Obito- Esta com dor?

Mahina- Esta doendo muito. -Disse chorando.

Obito ficou atrás de mim e ficou fazendo massagem nas minhas costas e dando beijinho nas minhas costas.

Acabei sentindo minha bolsa estourando e vai o Obito entrar em desespero e irmos correndo para o Hospital nossa eu estava na maca gritando berrando de dor nossa como estava doendo eu estava apertando as barras da cama e estava quase quebrando elas.

Depois de horas e horas eu tinha dado a luz uma menina uma menina linda de cabelos pretos perfeita, eu estava com falta de ar eu tive que ser levada para uma outra sala e estava morrendo de medo.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

A Ma precisou ser levada mais eu estava com a nossa princesa e depois de algumas horas a Ma apareceu e estava bem nossa eu fiquei tão aliviado mais ela estava dormindo e fiquei deitado do lado dela e a Mia estava procurando o colo da mãe e a Ma percebeu isso e acabou acordando e pegou a mesma e me deu um beijo e nossa que saudade que eu estava com saudade do beijo da minha linda.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora