Mahina Uchiha-
Eu e o Obito estávamos super bem toda vez que eu ficava triste ele dava um jeito de me deixar toda contente e o jeito agora era ir jantar na casa do melhor amigo dele e ter um jantar de casais.
Estava me arrumando e o Obito estava escorado na porta me olhando de um jeito que quisesse me comer.
Mahina- Depois que voltarmos do jantar fazemos amor, a noite inteira prometo.
Obito- A noite inteira?
Mahina- Noite inteira, é melhor você tomar um remedinho por que eu quero duro a noite inteira.
Obito assentiu e me deu um beijo bem quente e nossa que delicia nossa eu amo beijar aquele homem e passar a mão por todo o corpinho perfeito dele, cheios de marquinhas que eu adoro.
Eu e o Obito eramos o casal mais tonto de toda aldeia, isso eu tinha a absoluta certeza.
Obito estava me levando em cima dos ombros e logo chegamos na casa do Kakashi ele é super gentil comigo apesar daquela vadia da Rin.
Kakashi- Podem se sentar no sofá que logo o jantar esta pronto.
Eu sentei no sofá junto com o Obito ele era um romantico bobo, ele ficou falando bobeiras no meu ouvido me fazendo dar risada, como eu amo esse homem.
Eu estava escondendo meu olho com a franja mais o Obito ficou tirando o meu cabelo da frente do meu rosto e dando beijinhos perto do meu olho.
Mahina- Obito esta me deixando com vergonha.
Obito- Ah que isso vai, quando você geme meu nome não fica com vergonha. -Disse baixinho no meu ouvido.
Ele ligou o sharingan e fez ativar o meu e ver cenas de nos dois fazendo sexo e me deixando vermelha e fazendo esconder o rosto com as mãos.
Kakashi- O que aconteceu?
Mahina- Nada o Obito esta fazendo graça.-Disse batendo no peito dele.
Kakashi sentou com a gente e ficou conversando com a gente ele era legal apesar dele ter sido idiota comigo no começo eu estava começando a gostar dele, como amiga é claro.
Depois de um tempo o jantar ficou pronto e logo começarmos e o kakashi fez depois uma sessão de jogos foi bem divertida eu amei, o problema que eu fiquei muito mais muito cansada tanto que fui dormindo nas costas do Obito.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
A Ma ficou cansada tanto que tive que levar ela nas minhas costas por que ela tinha dormindo.
Obito- É vamos transar a noite inteira. -Disse para mim mesmo mais acho que ela escutou tanto que me deu um peteleco no ouvido.
Mahina- Eu estou escutando.
Obito- É que você falou que iamos transar a noite inteira.
Mahina- Amanha começamos de manhã e so paramos a noite.
Assenti e dei um beijo na bochecha dela e logo chegamos em casa coloquei ela na cama e cobri a mesma, ah eu tenho a melhor namorada do mundo.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Acordei e como prometido eu ia fazer o melhor sexo do mundo, então eu fui tomar banho bem tomado.
Eu estava lavando meu cabelo e depois que acabei meu banho eu fiquei me olhando no espelho de calcinha e sutiã vendo o meu olho e o comprimento do meu cabelo. Peguei uma tesoura e cortei algumas pontinhas.
Obito- Amor o que esta fazendo?
Mahina- So cortando as pontas do meu cabelo.
Obito me olhou de cima para baixo e ficou passando a mão pelo shorts e deu para perceber que ele estava duro.
Mahina- Vai tomar um banho e me encontra no quarto. -Disse perto do ouvido dele.
Obito me olhou por cima do ombro e mandou um beijo, depois que o Obito terminou o banho dele ele veio todo molhado e com uma toalha na cintura.
Obito- Preparada?
Assenti e o mesmo tirou a toalha e fiquei de joelhos na cama e começamos assim eu comecei a chupar ele o mesmo estava sendo loucura, nossa Obito estava gemendo me deixando mais excitada alem dele estar puxando meu cabelo e eu com a minha mão livre eu estava me masturbando nossa eu estava em completo êxtase.
Depois que o Obito gozou, eu empurrei o Obito e fiquei em cima dele, acabei esquecendo de colocar a camisinha nele mais ele queria uma familia então que seja.
Eu estava rebolando com força e o Obito colocou a almofada na frente do rosto por estar super excitado, e estava super duro nossa aquilo estava muito bom.
Depois de alguns minutos acabei gozando junto com o Obito, o meu amor maravilhoso deu a ideia de transarmos e quatro. E caramba nossa foi a melhor coisa do mundo, o Obito se aventurou e usou o outro buraco e isso me fez gemer muito mais muito alto alem de ter segurado o lençol com força.
Ja era quatro hora da tarde e ainda estavamos transando nossa a cama estava toda molhada por termos gozado alem do limite, paramos algumas vezes para comer e para respirar por que o negocio estava gente muito quente.
De repente escutamos a porta o Obito cacou um shorts dele e o mesmo foi atender a porta nossa.
Eu estava olhando pela rente da porta eu estava com uma blusa, era o Kakashi e ele tinha dado uma noticia ruim para o Obito por que ele estava chorando, e o Kakashi era outro.
Kakashi foi embora e eu fui até o Obito perguntar o que tinha acontecido.
Mahina- Amor o que aconteceu?
Obito- Quero ficar sozinho um pouco Ma.
Mahina- Que isso mozão, conta para mim. -Disse segurando o braço dele.
Mais o Obito tirou o braço e foi para o quarto e trocou a cama alem de falar que ele colocou uma camiseta e deitar na cama.
Eu sem saber o que tinha acontecido peguei meu travesseiro e uma coberta para poder deitar no sofá. Me deitei no sofá e fiquei pensando varias coisas meus olhos estavam brilhando no escuuro ficou aquele vermelho e aquele roxo bem forte, Obito não era assim ele é todo fofo.
Eu não achava que ele podia ser assim, tão rude, eu não acabei dormindo eu estava com muita coisa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...