41. Dia no Lago.

1.2K 130 33
                                    

Mahina Uchiha- 

Os dias estavam muito demorados a unica coisa que eu queria fazer era ressuscitar meu pai e meu tio mais Zetsu estava me irritando e muito com essa coisa, que tinhas procedimentos e essas coisas.

Hoje estava um dia de sol, bem mais bem calor, eu estava de sutiã e calcinha e me abanando estava com muito calor.

Deidara- Bombinha queria saber se quer sair comigo.

Mahina- Ah Dei um eu ai amar mais eu estou muito cansada, quem sabe mais tarde.

Deidara- Vou te esperar minha bombinha.

Mahina- Dei é que tal irmos nadar? É esta calor, o que é acha? -Disse atrás da porta.

Deidara- Legal eu vou me arrumar.

Dei risada por que deu para ouvir o desespero dele atrás da porta.

Voltei e me arrumei, coloquei um biquíni preto além de um shorts e uma regata eu ia tirar quando eu chegasse no lago.

Peguei algumas coisas e logo encontrei o Deidara me esperando na porta do esconderijo, nos dois fomos andado e conversando o Deidara estava mais vermelho que o normal.

Quando chegamos lá eu tirei a roupa e fiquei de biquíni e dei uma mergulhada bem gostosa nossa eu amei, a água é cristalina perfeita, Deidara estava na borda do lago com as mãos na frente do membro dele acho que ele estava excitado.

Joguei agua no Deidara e o mesmo deu risada e entrou nos dois ficamos brincando de jogar agua um no outro e sem falar que estávamos botando papo para fora.

De repente meu sharingan ligou e mostrou algo de noite era o Obito fazendo amor com aquela fresca eu fiquei brava, mais tão brava que dei uma desculpa e fui para meu quarto la me arrumei e fui para o apartamento do Obito.

Quando cheguei fiquei escondida mais ele percebeu.

Obito- Já te percebi ai Ma, pode sair.

Sai segurando meu braço e olhando para baixo.

Obito veio para cima de mim e me abraçou com toda a força do mundo e eu aceitei aquele abraço, Obito era meu ponto fraco.

Obito- O que faz aqui minha linda não que eu não goste da sua presença mais você ficou doida de vir aqui.

Mahina- Tive uma visão que você iria dormir com aquela vadia, então fiquei com ciúmes.- Disse a ultima parte baixinha.

Obito- O que você disse minha lindinha?

Mahina- Fiquei com ciumes por que eu te amo Obito, mas que saco.

Obito veio até mim e me beijou a que saudade desse beijo, coloquei ele no sofá que tinha ali e comecei a tirar a roupa dele e depois a minha.

Obito- Estava com saudade em meu amor.

Mahina- Cala a boca e me fode do jeitinho que você sabe.

Obito chegou ate se confundir quando foi tirar a cueca mais ele tirou e colocou uma camisinha alem dele ter tirado a minha calcinha para poder começar a estocar em mim nossa que delicia eu estava delirando. Depois que acabamos eu me deitei bem colada com ele.

Mahina- Amor posso fazer uma pergunta?

Obito- Manda.

Mahina- Por que deixou a Akatsuki, você não tinha feito um acordo com o meu tio?

Obito- Zetsu, bem ele estava agindo estranho com nos dois, eu segui ele alguns dias ele esta nos manipulando, tem que sair da Akatsuki tambem, fica comigo vai, eu converso com a senhora Tsunade sobre sua volta vamos construir uma família?

Mahina- É tudo que eu mais quero mais eu quero conhecer meu pai ficar com ele um tempo não um período de tempo curto.

Obito-Vamos fazer isso hoje então agora, não siga mais as ordens do Zetsu, você sabe fazer o jutsu e tem as coisa não tem eu te ajudo.

Meus olhos brilharam e assenti, ele pediu que eu explicasse o que eu ia fazer então expliquei o resultado é que eu acabei dormindo na casa dele, mais que o dia seguinte ia ser muito especial.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora