7. Tendo um Amigo.

3.8K 416 335
                                    

Mahina Uchiha-

Alguns anos se passaram eu estava com sete anos e o Obito estava bem bonito, a maioria das vezes meu tio ficava dormindo acho que era para recuperar a força dele ou algo do tipo.

Eu estava jogando damas com aqueles bichos estranhos alem de ter um poder e uma habilidade incrível, eu era super inteligente.

Obito- Ma treina comigo?

Mahina- Claro o que você quer treinar?

Obito- Taijutsu?

Assenti toda animada e logo ficamos em posição de ataque assim como ele, começamos a lutar mais depois de alguns minutos eu estava com uma kunai apontada para o pescoço dele.

Obito- Sou mais velho que você eu  devia vencer.

Zetsu- Esquece ninguém vence ela.- Dei um sorriso e deixei o Obito vermelho.

Eu e o Obito ficamos conversando adorava conversar com ele o mesmo falava sobre como era o mundo la fora.

Mahina- O que é doce, você falou aquele dia mais não especiificou.

Obito- Doce, bem é algo gostoso que toda a criança gosta, quando sairmos eu compro varios para você.

Mahina- Promete? -Disse com brilho nos olhos e segurando a mão dele deixando o mesmo vermelhos.

Obito- E-Eu prometo, vou fazer você experimentar tudo que é coisa gostosa.

Mahina- O que você mais gosta de comer?

Obito- Hum, é difícil na minha aldeia tinha varias coisas gostosas eu adorava comer ramem com os meus amigos.

Mahina- A menina que você fala quando dorme é sua amiga.

Obito- Hum, eu não falo dormindo. -Disse vermelho e virando o rosto.

Zetsu- Ah diz sim, Bakashi e uma tal de Rin.

Mahina- Foi para ele que você deu seu sharingan?

Obito- Eu demorei para despertar era considerado como a ovelha negra do meu clã, mais quando despertei acabei meio que sendo esmagado.

Mahina- Acho seus olhos bonitos. -Ele ficou vermelho e eu fiquei também depois de perceber o que eu tinha dito.

Ficamos conversando até que um dos Zetsu apareceu e falou que estava acontecendo.

Obito foi correndo até a porta enorme de pedra que tinha ali e tentou quebrar mais não consegiu, Guruguru deixou ele usar o corpo dele para ele poder ir ajudar.

Mahina- Tio posso ir junto? -Disse ansiosa?

Meu tio assentiu e peguei uma das capas de la e sai correndo atras do Obito.

Obito- Oe o que faz aqui?

Mahina- Vim ajudar. 

Obito- Volta para caverna...

Guruguru- Deixa ela sabe se cuidar e vai ser útil seu boco.

Obito- So não fica no meu caminho.

Olhei para o Zetsu que estava do meu lado e ele deu de ombro eu não sabia o que era sentimento e nem nada.

Quando chegamos um garoto de cabelos platinado atacou uma menina de cabelos castanhos, Obito deu a louco e eu fui ajudar a menina.

Eu tinha uma habilidade bem forte no meu sharingan eu poderia voltar no tempo e ver alguns segundos do futuro e evitar o que poderia acontecer.

Fiz o jutsu e a menina tinha acordado mais eu fiz com que ela voltasse a dormir.

Usei muito do meu chakra e acabei desmaiando, Zetsu me seugurou, eu estava bem cansadinha tanto que acabei cochilando no colo do senhor Zetsu.

Enquanto isso com o Obito-

Narradora-

Depois do acontecido e da loucura que deu no Obito ele foi para perto da Rin e viu que a Mahina estava com o senhor Zetsu.

Obito- Ela não morreu espera o que aconteceu?

Zetsu- Ma tem uma habilidade no sharingan dela que pode atrasar o tempo e voltar ele, então para ajudar você ela voltou e salvou a sua amiga.

Obito- Mais por que ela fez isso?

Guruguru- Você é o unico amigo dela, ela não sabe o que é amar e nem outros tipos de sentimento a unica pessoa que ela teve amor é do tio.

Obito- Ela nunca fala do pai.

Zetsu- Ele morreu para salvar ela, por causa do chakra incrivel dela o Nidaime queria matar ela, tentou varias vezes mais o pai dela que acabou morrendo.

Obito- Vamos eu vou ajudar o Madara no plano dele.

Eles voltram e o Obito falou que ia aceitar a proposta do Uchiha mais velho.

Madara- Estou morrendo e quero que cuide da Ma para mim.

Obito- Vou fazer meu melhor.

Madara- Não deixe ela se machucar por favor eu prometi para meu irmão e mesmo indo quero que ela fique segura.

Obito assentiu e percebeu que ela tinha acordado ela deu um abraço no tio e o mesmo explicou para ela o que ele ia partir deixando ela nervosa e com raiva, Madara fechou os olhos e acabou indo e a Mahina deu um grito alto e o chakra dela ficou extremamente forte.

Obito- O que esta acontecendo?

Zetsu- É o chkra dela, vai falar com ela, Ma confia em você.

Obito foi até a mesma e deu um abraço deixando ela calma, antes de chegar nela Obito teve que passar em uma onda de vento forte e preta.

Obito- Eu vou cuidar de você agora.

Mahina- Promete que não vai me deixar?

Ele assentiu e deu um abraço gostoso na garota e percebeu que os olhos dela tinham mudado, agora os dois tinha o mangekyo seriam muito fortes juntos.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora