Capítulo Anterior-
Ele assentiu e peguei as minhas coisas e fui caminhando para o esconderijo no caminho vi o Obito o mesmo estava olhando para trás com medo de estar sendo seguido, a curiosidade bateu mais forte que tudo então segui ele.
Mahina- Obito o que está fazendo?- Disse parando atrás dele e olhando brava para ele.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Ele virou tão rápido e com uma cara de assustado, por que receio ter descoberto o segredo dele.
Mahina- Vamos Obito eu estou esperando você falar o que aconteceu?
Obito- Nada Ma, so estava andando.
Mahina- Nada Ma me fala o que aconteceu se não o bicho vai pegar.- Disse estendendo a mão e fechando os olhos com raiva.
Obito- Eu é bem..
Quando ele ia responder senti um chakra, o chakra das mesmas pessoas da aldeia da folha.
Mahina- Eu te odeio.
Obito- Ma espera por favor. -Sai de la e escondi meu chakra e fiquei em cima de uma arvore para olhar tudo.
Eu vi ele conversando com os ninjas da aldeia da folha os ex amigos dele e os integrantes do time sete, so que tinha um novo um que se parecia muito com o Sasuke mais era totalmente pálido.
Eles estavam conversando sobre voltar para aldeia minhas visões nunca erram.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
Eu estou planejando uma vida comigo e com a Mahina quero uma vida so nos dois em uma casinha, mais queria fazer isso na aldeia da folha um lar, mais não era para ela ter descoberto assim.
Estava conversando com o pessoal para que eu pudesse voltar para aldeia eles deixaram e com a permissão da Tsunade.
A Ma estava em cima de uma arvore olhando e chorando.
Kakashi- Vamos Obito.
Obito- Podem me dar licença eu ja alcanço vocês.
Eles assentiram e a Ma desceu e me deu um tapa na minha cara.
Mahina- Se quer tanto voltar pode ir, você ja cumpriu o papel que meu tio designou a você.
Obito- Ma eu queria que fosse nos dois que construíssemos uma familia.
Mahina- Eu ia amar construir uma familia com voce mais devia ter falado comigo primeiro sabe que eu odeio eles por terem feito aquilo com a minha familia, pode ir não vou prender você a mim.
Ela colocou a capa e saiu andando para o lado ao contrario o que ela ia fazer eu não sei, mais eu ia voltar para aldeia da folha.
De volta a Mahina Uchiha-
Mahina Uchiha-
Voltei para o esconderijo do Orochimaru ia pedir para ele ensinar algo para mim como o Edo-tensei a sim a coisa ia feder eu ia acabar com a raça da aldeia da folha com um estalar de dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanficIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...