47. No Campo de Batalha.

1.2K 131 18
                                    

Mahina Uchiha-

Quando chegamos no campo de batalha meu tio falo que era para poder nos esperar que tínhamos que dar uma entrada triunfal. 

Madara- Querida se tem o mangekyo teve ter o susano'o né minha linda?

Mahina- Tenho sim é roxo.

Madara- Otimo vamos usar isso eu te amo minha lindinha.

Assenti toda animada eu ia lutar junto com meu pai e com meu tio as duas pessoas que eu mais amos além do Obito é claro. Aquele loiro tinha aparecido mais ele estava diferente mais brilhante e com uma sombra nos olhos.

Madara- Eu quero testar uma coisa...

Mahina- Se for a Kiuubi esquece tio ele esta selado naquele menino loiro.

Madara- Minha linda.- Disse dando um beijo na minha testa.

Quando as coisas começaram a esquentar nos três aparecemos em um topo de uma montanha, quando aparecemos todos sentiram quão forte era Mahina Uchiha era eu ia levar o sobrenome Uchiha a outro patamar.

Descemos e meu tio pediu que esperássemos la me cima mesmo que ele ia dar conta e que éramos para dar conta de quem tentasse nos pegar ali em cima. Meu tio era assustador quando eu estava perto dele o mesmo era o melhor homem do mundo e todo carinhoso.

Que ia destruir todo o mundo ninja para poder salvar e dar uma vida bem melhor para a sobrinha.

Era bom cada ninja tentava nos atacar nos defendiam eu e meu pai fazíamos uma ótima dupla.

Pai e filha uma dupla terrível um ninja de alguma nações acabou me chamando de mulher fraca e inútil, ai as coisa mudaram a uma áurea negra surgiu na minha volta deixando meu pai até meu tio com medo de mim, ativei uma das mãos do meu susano'o e esmaguei o cara acho que exagerei um pouco mais não eu amei isso amei e muito.

Enquanto isso com o Madara-

Madara Uchiha-

Estava lutando até que a Ma ficou estranha por um ninja ter chamado ela de mulher inutil e sem valor uma áurea negra surgiu em volta dela e isso me lembrou muito da minha cunhada.

Madara- Ela puxou a personalidade da sua mulher. -Disse olhando para meu irmão.

Izuna- Aika não era assim.

Madara- Esqueceu aquela vez que eu falei isso e ela me deu uma surra até em você ela deu uma surra, mais ela acabou salvando a sua vida.

Izuna- Verdade ela parece muito com a Aika mais tem a minha personalidade e meu jeitinho. -Disse virando de costas e fazendo bico.

Madara- Izuna essa é hora de você fazer birra.

Izuna- Ah desculpam, ah esqueci uma coisa se ela puxou uma das duas personalidades ela deve ser assanhada para cima do namorado dela, eu sou assim e a Aika era tambem, duvido muito que eles fizeram amor so uma vez.

Eu fiquei bravo ai se eu visse o Obito de novo eu ia matar aquele projeto de gente por ter tocado na minha sobrinha no meu botãozinho na minha princesa eu sentia muito ciúmes apesar do Izuna nem demostrar nada ele sentia e queria matar o Obito mais do que eu. Mais desde o momento que os dois se conheceram percebi o olhar da Ma era diferente era como se fossem feitos uma para o outro eu ia apoiar ela nisso eu ia apoiar ela em tudo que quisesse. 



















 mais era um otimo tio e não ia deixar nada acontecer comigo ia que ele me amava assim como meu papai.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora