35. Missão no Esconderijo do Orochimaru.

1.4K 134 52
                                    

GENTE DESCULPA POR TWR POSTADO ERRADO, AQUI O 35, EPSERO QUE GOSTEM.

Capítulo Anterior-

Ele me beijou de novo e nossa me sentia nas nuvens com cada beijo cada toque cada tudo dele nossa homem perfeito não existe, so existe ele.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Quando eu e o Obito voltamos para o esconderijo já o mesmo já estava procurando algo queria fazer mais amor comigo mais e cansada, falei que mas tarde a gente fazia agora que atissei o fogo eu teria que aguentar.

Estava na sala com o resto da turma eu estava jogando cartas com o Deidara outro que não parava de olhar para meus seios mais wle disfarçava não era igual o Hidan que ficava encarando como meus seios fossem cair.

E o Hidan veio e ficou sentado atrás de mim, ele estava alto pela bebida tanto que ele ficou cheirando meu pescoço, eu já comecei a ficar incomodada tanto que sai de lá e fui para meu quarto.

Na manhã seguinte acorde roda plena e com o Pain falando que eu tinha uma missão no esconderijo do Orochimaru aí só que me faltava.

Me arrumei e pedi para o Pain as informações completas da missão ano queria amarelar e nem dar sinal de medo.

Peguei as informações e o pergaminho que eu tinha que dar para ele antes de ir eu fui me despedir do Obito porque eu estava indo em missão mais eu não escutei nada, nada mesmo vindo do quarto dele, então como tinha uma missão resolvi fazer ela logo.

Estava andando e logo cheguei no esconderijo do Orochimaru tanto que o Kabuto parceiro dele veio em meu encontro.

Kabuto- Que bom que veio Mahina.

Mahina- Vamoa acabar logo com isso tenho coisas melhores para fazer.

Ele me levou até o escritório do Orochimaru e lá o mesmo estava me esperando.

Mahina- Aqui Orochimaru o pergaminho que pediu para o Pain.

Orochimaru- Pensei que ele não ia aceitar me dar esse pergaminho.

Mahina- Ele ia missão queria saber o do porque quis eu.

Orochimaru- Por você e a única quer não me matar.

Mahina- Tem isso mais acho que tem algo haver com o irmão do Sasuke não é?

Orochimaru- Esperta, vocês dois já lutaram...

Mahina- E ele perdeu então não vou perder meu tempo com alguém como ele.

Orochimaru- São do mesmo clã....

Mahina- Isso não justifica por carta nenhuma eu sou mais forte que ele, que todos para falar a verdade.

Orochimaru- Gostaria de treinar com ele.

Mahina- Tá tanto faz não tenho nada para fazer, mas se ele me chamar de inútil derrubo esse esconderijo com estalar de dedos ouviu bem?

Ele assentiu e me levou até uma ala de treinos aonde o Sasuke estava matando e derramando pelo menos cem Homens.

Orochimaru chamou o Sasuke e o memso veio até mim porque sabia quem eu era.

Sasuke- Voce de novo o quer aqui?

Orochimaru- Pedi a ela que viesse Sasuke.

Sasuke- Por que ela não passa...

Mahina- Que eu lembro bem da última vez eu derreteu você e dessa vez não vai ser diferente, odeio que me chamem de inútil não sou considerada a sobrinha do lendário Madara por nada, com dois anos e meio já tinha o sharingan e com sete ou seis anos eu já tinha o Mangekyo e você tem dezesseis e não tem nem o Mangekyo.

Sasuke- Por que esta aqui?

Mahina- Orochimaru pediu que eu viesse para treinar com você uma perda de tempo tanto que todos da Akatsuki não ousam em me desafiar.

Sasuke- Nem o Itachi?

Mahina- Itachi que me ajuda a controlar meu sharingan despertei muito nova e não sabia usar.

Sasuke- O que acha que eu não venceria você.

Mahina- Simples eu sou mais forte que você.

Sasuke ficou com raiva e tentou me atacar mais peguei o braço dele torci e joguei ele no chão e esfregue a cara linda dele no chão.

Mahina- Da próxima vez voce lembra que ninquem nem mesmo seu irmão é mais forte que eu, desde que eu nasci sou caçada por causa do meu chakra meu pai morreu para me proteger assim como meu tio.

Ele se levantou e ficou com o rosto vermelho e me olhou.

Mahina- Que foi?

Sasuke- Bem eu queria saber se quer namorar ou ficar comigo.

Eu comecei a dar risada eu ficar com aquele garoto.

Mahina- Ah me desculpa, desculpa eu namorar com você nunca.

Sasuke- Porque, somos os únicos do clã Uchiha.

Mahina- Olha eu já tenho namorado, e se meu tio e meu pai ressucitar ele já vai estar em perigo e você não passa de um moleque metido.

Sasuke- Duvido ele beijar melhor que eu.

Mahina- Oh ele é muito, mais muito melhor que você, Orochimaru se é tudo eu já vou tenho que voltar para o esconderijo.

Ele assentiu e peguei as minhas coisas e fui caminhando para o esconderijo no caminho vi o Obito o mesmo estava olhando para trás com medo de estar sendo seguido, a curiosidade bateu mais forte que tudo então segui ele.

Mahina- Obito o que está fazendo?- Disse parando atrás dele e olhando brava para ele.

A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora