Capítulo Anterior-
Ele assentiu e então foi assim meus dias as minhas semanas estudando aquele jutsu chamado Edo-tensei eu eu ai trazer meus tio e meu pai de volta sim, ia acabar com a aldeia da folha. As bestas de cauda so faziam uma parte mais não estava demorando muito, demorando muito.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Eu estava louca de tanto treinar era noites e dias em claro treinando agora só faltava algo para poder invocar meu tio e meu pai, alguma parte do D.N.A, Zetsu falou que do meu pai eu poderia usar meu próprio sangue que ia dar certo eu tirei a duvida com o Orichimaru e ele deu carta branca para isso.
Só faltava um D.N.A do meu tio eu ia encontrar na aldeia da folha eu ia até lá para poder trazer meu tio de volta.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
As coisas estavam certas há aldeia da folha queria ficar mais tempo lá mais queria achar a Ma para poder falar com ela sobre as coisas queria ter uma família com ela.
Estava com o Kakashi e com a Rin em um restaurante eu estava segurando velas para aquele dois.
Kakashi- Ei Obito arrumou alguém quando estava fora?
Obito- Ah sim arrumei sim.
Kakashi- Hum quem foi a sortuda?
Obito- Vocês não conhecem.
Rin- Ela é bonita?
Obito- Perfeita. - Disse com um sorriso bobo.
Rin- Fala mais dela.
Obito- Ela é linda tem um sorriso e é muito forte e nossa já falei como ela é linda.
Os dois assentiram e de repente senti o chakra da Ma, o que ela estaria fazendo aqui uma hora dessa aqui e na aldeia da folha.
Me despedi dos outros e fui atras do chakra da Ma, vi a mesma com o Zetsu correndo pelos telhados da aldeia até o distrito do clã Uchiha.
Fiquei observando ela e o que ela estava fazendo eu estava com medo do que ela ia poder fazer.
De Volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Eu estava sentindo o chakra do Obito e ele estava nos seguindo eu ia dar um jeito nele depois ou ia deixar para meu tio dar um jeito junto com meu paizinho.
Zetsu- Como vamos achar alguma coisa do seu tio aqui?
Mahina- Não me amola planta eu ja sei onde procurarmos.
Acabei dando meia volta e fui ate os cofres da aldeia e depois que eu entrei achei uma das armaduras do meu tio e vários arquivos sobre mim.
Zetsu- O que foi?
Mahina- Tem arquivos sobre mim e da morte do meu pai.
Zetsu- Tem certeza que quer ler sobre isso?
Nem dei bola apenas peguei os arquivos e comecei a ler e tinha varias coisas que o primeiro Hokage tinha escrito sobre meu chakra que ele não me achava uma aberração ele queria ter impedido o irmão mais não conseguiu.
"Hashirama- Eu devia ter impedido o Tobirama a menina não devia ter ficado sem um pai, Izuna amava ela eu sinto não queria que isso acontecesse."
Guardei aquilo e derramei uma lagrima eu e o senhor Zetsu me acompanhou estava na hora estava na hora de ressuscitar meu tio e meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...