Mahina Uchiha-
Já fazia alguns dias que eu estava na aldeia da aldeia da folha, a regra era o Obito não sair do meu lado por nada nesse mundo, mais as vezes eu dava uma escapadinha para poder ir passar a noite eu queria muito mais respirar e ter a um pouco de liberdade.
Estava deitada na cama com uma blusa do Obito e de calcinha estava um calor eu estava sentindo falta da chuva e daquele frio.
Obito- O que esta fazendo. -Disse ao perceber que eu estava comendo meu cabelo.
Mahina- Tedio muito tedio.
Obito- Topa fazer um sexo muito quente para acabar com isso?
Mahina- Ah não, não estou afim. -Disse ficando do de bruços.
Obito- Amor o que foi?- Disse ficando em cima de mim e dando beijinhos no meu pescoço.
Mahina- Sai Obito eu quero ficar sozinha eu quero passear mais você não passear comigo vamos tomar um sorvete juntos.
Obito- Ma eu quero sair mais...
Mahina- Ta com vergonha de mim eu intendi isso.
Afundei meu rosto no travesseiro e comecei a chorar, Obito ficava dissiperados nessa situação tanto que ele começou a me trazer tudo d ecomer o que eu mais gostava.
Obito- Oe Ma não vai comer.
Mahina- Pode levar eu não quero.
Obito- Mais minha fofa você ama esses doces.
Mahina- Amo você, quero passear vamos por favor.
Obito ia negar então mostrei a língua para ele e fiquei deitada derramando algumas lagrimas.
Obito- Amor que tal irmos jantar a noite, fora eu jantar romântico.
Assenti e fui me arrumar estava tomando banho e o Obito estava tomando banho comigo.
Obito- Me desculpa eu queria passar tempo com você sabe é que....
Mahina- Intendi Obito eu sei das coisas não sou burra, só que eu amo você, se fizer isso mais uma fez eu juro que arranco suas bolas.
Obito assentiu muito nervoso mais me deu um selinho me fazendo ficar toda boba.
Eu mostrei a língua e quando ele ia tentar mostrar a língua eu mordi a língua dele deixando o mesmo vermelho e meio bravo tanto que ambos de nos saímos correndo pelados pelo apartamento.
Obito- Vem ca meu amor vem cá, deixa seu Uchiha favorito dar um tapa bem forte nessa bunda.
Parei e o Obito me deu um beijo e apertou minha bunda bem forte e eu apertei o penis dele deixando o mesmo desconvortavel e excitado, o mesmo pegou eu no colo e me levou até o quarto e la bum fizemos sexo o mais quente que ja tivemos nossa eu e eo Obito não nos cansamos disso nunca ele é perfeito nunca ia imaginar quanto ele podia me levar a loucura.
Quando anoiteceu ja tínhamos trocados de roupa até tomado outro banho, estavamos andando pela aldeia e as pessoas estavam cochichando e muito estavam falando sobre o que tinha acontecido e que eu era a sobrinha do Madara aquele que era considerado um mostro mais quem era o mostro eram eles meu tio era bonzinho do jeito dele a unica coisa que ele queria era proteger a família e cuidar de mim.
Quando fomos no restaurante todos ficaram me olhando e falando mal de mim o problema que eles nem tentavam eles queriam que eu escutasse.
Mahina- Amor se quiser terminar pode terminar eu vou para casa e não precisa vir atras de mim eu vou direto para casa.
Obito assentiu e eu fui para casa quando cheguei vesti uma roupa confortável e me deitei na cama e me cobri até a cabeça, e comecei a chorar e muito, eu fiquei chorando por muito tempo até que comecei a soluçar.
Obito veio até mim ele voltou logo e ele ficou deitado do meu lado.
Obito- Por isso que eu não queria que você saisse.
Mahina- Eu te amos mais eles são idiotas eu queira paz so um pouco de paz sou uma maldita que merece morrer...
Obito- Pode parar com isso você é perfeita meu amor eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.
Obito me beijou e que beijo e que homem Mahina ama Obito e Obito ama a Mahina.
Mahina- Mahina ama o Obito e me ama?
Obito- Obito ama muito a Mahina.
Ficamos de joelho na cama e ficamos dando selinhos um no outro Obito é um amor de pessoa nunca conheci um homem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...