Mahina Uchiha-
Estava lutando meu tio lutou com os Kages e isso foi muito da hora eu vi tudo a unica pessoa que eu estava evitando ao máximo machucar era o meu amorzinho o amor da minha vida.
Quando meu tio deixou alguns clones para lutar eu fiquei do lado dele para dar apoio moral e poder ajudar nos ferimento dele, meu pai tinha feito a mesma coisa e eu tambem eu estava cuidando dos ferimentos dos dois.
Izuna- Aonde aprendeu a fazer curativos e curar as pessoas tão bem?
Mahina- Quando você tem um namorado atrapalhado e amigos tambem acaba aprendendo.
Meu sharingan acabou ligando sozinho e acabei vendo um pouco do que estava para vir o quatro Hokages principalmente o que eu queria ter a minha vingança estavam para vir para o campo de batalha aonde estávamos.
Madara- O que esta vendo Ma?
Mahina- Os Hokages estão vindo para cá.
Madara- Treinei você para isso fique alerta botãozinho.
Assenti e fiquei alerta meu pai tinha olhado feio para meu tio.
Izuna- Que historia é essa?
Madara- Treinei a Ma para tornar uma ninja excelente que não temesse a nada.
Izuna- Madara não queria isso para a minha filha queria uma vida normal dela não queria que ela tivesse essa maldição do odio.
Olhei para meu pai e o mesmo estava derramando algumas lagrimas eu fiquei perto dele e o mesmo me abraçou.
Izuna- Filha eu não queria que vivesse a mesma coisa que eu e seu tio, queria que você tivesse ido a academia tivesse amigos por favor filha me perdoa.
Assenti e ele me apertou no abraço dele, puxei meu tio para o abraço também, Obito estava nos olhando lá de baixo eu dei um sorriso para ele e o mesmo deu um sorriso e uma piscadinha para mim que me deixou vermelha.
Izuna- Para falar a verdade por que estávamos fazendo isso?
Mahina- Eu queria vingança por ter matado você ter tirado você de mim pai.
Izuna- Não precisa minha linda eu to aqui, vamos acabar com isso ninguém mais merece morrer mais ninguém.
Quando eu ia responder os Hokages tinham chegado, por sorte que alguns anos atras quando o Yondaime colocou uma espécie de selo no Obito eu consegui tirar sorte mais sorte mesmo se não o Obito ia estar encrencado por ter invocado a Kiuubi na aldeia da folha.
Eu entrei na frente do meu pai eu estava com medo dele daquele homem de cabelos brancos e olhos vermelhos machucar meu pai de novo.
Dois dos Hokages subiram e dois ficaram la em baixo um loiro e um velho.
Hashirama- Abaixa a katana Mahina, não vamos machucar.
Mahina- Não confio em vocês tiram tudo de mim, tiraram tudo mesmo.
Hashirama- Não vamos machucar eu prometo.
Olhei para meu tio que negou com a cabeça e depois olhei para meu pai que segurou forte a minha mão.
Mahina- O que quer comigo.
Hashirama- Que pare com essa batalha por favor, sei que tem rancor meu e do meu irmão, já que acabamos com a sua familia.
Mahina- Eu não quero mais lutar so quero que isso acabe.
Hashirama- Então vamos acabar com isso.
Olhei para meu pai e ele assentiu ja meu tio por outro lado não gostou muito disso.
Madara- Ma não vai, não vai meu botãozinho.
Mahina- Tio não quero mais brigas não quero mais batalhas por favor, eu to cansada de ser um alvo que ter que me esconder toda a hora.
Meu tio levantou e me deu um abraço bem forte aonde fez as minhas lagrimas escorrem pelos rosto.
O Primeiro Hokage esticou a mão e eu a peguei o mesmo me deu um abraço bem apertado.
Mais ainda tinha um problema Zetsu eu tinha que acabar com ele e dar um fim naquela guerra era tudo o que eu mais queria nesse momento.
Madara- Tem um plano para acabar com o Zetsu?
Mahina- Estou pensando, tio uma pergunta você falou para o Zetsu o significado do meu nome?
Madara- Não eu nunca comentei, porque princesa?
Mahina- Ele sempre me chamava de Deusa da lua eu achava estranho ai depois que o papai falou sobre meu nome que meu deu um negocio, quando fui procurar algo para o DNA do senhor fui até o antigo tempo e li o que estava na pedra acho que o senhor leu também não leu?
Meu tio assentiu na pedra contava a Historia do Sabio do seis caminhos e sem falar na mãe dele que tinha vindo do espaço, eu estava juntando as pontas até que eu juntei as pontinhas e ali fez meu sharingan ativar e mostrar o que estava para acontecer, uma mulher de quimono e cabelos enormes ia aparecer com a ajuda do Zetsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...