Mahina Uchiha-
Acordei toda plena estava chovendo o que não era novidade, fiz minhas higienes e depois coloquei minha roupa habitual de ir em missões e minha capa, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e depois fui para a cozinha aonde a Konan estava preparando o café da manhã.
Pain apareceu ele nunca tomava café da manhã com a gente não sei o porque mais então ele falou que eu ia fazer uma missão com o Deidara e o Sasori fiquei animada até que enfim estava tecendo a glória glória eu merecia mais ainda preferia fazer missões com o Itachi ele tinha olhos iguais ao meu seria legal.
O Deidara assim como o mestre Sasori estavam se arrumando, além do mestre Sasori ser uma marionete ele não deixa de ser lindo.
Eu já estava prontinha só esperando eles, quando os dois deram carta branca de que iam sair eu segui os dois.
Deidara estava segurando a minha mão não achei ruim até porque eu só amava um e esse um era o Obito mais ele estava segurando a minha mão em forma de proteção, mais o estranho era que a língua dele que é roçando na minha palma da mão.
Quando saímos da aldeia da chuva e vimos que não estava chovendo o Deidara pegou um pouco de argila e colocou na mão e fez dois pássaro enorme.
O mestre Sasori ficou em um e eu ia com o Deidara eu fiquei tão animada eu nunca tinha passeado em um pássaro.
Eu estava quase esmagando o Deidara por causa da altura.
Deidara- Vai ficar tudo bem, eu sei me controlar isso.
Assenti e quando abri meus olhos eu tive a melhor sensação do mundo, aquelas nuvens bem perto do meu rosto.
Depois de fazer a missão gostamos e dessa vez eu estava de pé em cima do pássaro sentindo as nuvens no meu rosto, foi o melhor dias da minha vida.
Depois que chegamos eu contei meu dia para meu tio pelo jeitinho que eu sempre fazia.
Mahina- Tio hoje foi o melhor dia nossa eu conheci o céu hoje foi incrível a melhor coisa do mundo, queria muito mais muito mesmo que você é o papai estivessem aqui, eu amo tudo mais queria compartilhar isso com vocês dois.
Depois de conversar um tempo com eles por escrita eu me deitei na cama aí um lindo homem lindo de cabelos negros veio e ficou comigo no quarto.
Obito- Como foi seu dia?
Eu estava pulando na cama até que pulei no colo dele e dei um beijo super hiper mega quente.
Mahina- Eu te amo, amo muito Obito.
Obito me girou no ar e me deu um beijo muito mais muito quente, nossa como eu sou apaixonada por esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Izuna.- [CONCLUÍDA]
FanfictionIzuna Uchiha teve a vida poupada durante a guerra com os Senju's por sorte quando Tobirama ia dar o golpe fatal a namorada dele surgiu e defendeu ele. Depois de um tempo a aldeia da folha surgiu era um novo lar para todos inclusive para os Uchiha's...