ɪɴᴛʀᴏᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ

1.4K 64 42
                                    


Ele respirou fundo sem se mexer na cama e sentiu um cheiro diferente que não conseguiu identificar de primeira. Bocejou e abriu os olhos, piscando várias vezes até se acostumar com a luminosidade do quarto graças à luz do sol que entrava pela janela e a luz acessa. Em sua frente viu longos cachos castanhos em cima do travesseiro ao seu lado. Olhou direito e viu as costas nuas feminina em sua direção e o inicio da bunda dela. (Que não estava completamente à mostra por causa do fino lençol que cobria sua intimidade.) Sentou-se meio atordoado e viu uma mulher morena deitada em sua cama. Uma não, na verdade duas. Do outro lado da cama, uma mulher loira dormia também. Ele estava entre duas mulheres nuas.

— Ei? Vocês duas... — ele não conseguia se lembrar do nome delas. Na verdade nem sabia onde estava de verdade.

Começou a refazer tudo que tinha feito na noite anterior com a mão na testa e os dedos entrelaçados no bagunçado cabelo.

Festa no apartamento de um amigo, Brian, um amigo de balada e que sabia organizar uma festinha particular muito bem. Bebidas. Bebidas. Dança. Bebidas. Duas mulheres (que eram amigas) dando em cima dele ao mesmo tempo. Mulheres gostosas. Excitação do momento mais a tontura pelas várias bebidas que tinha tomado. Convenceu-as com sua lábia a aproveitarem o momento juntas. Subiram para um dos quartos da cobertura luxuosa de Brian em Upper East Side. Transaram.

Sorriu malicioso ao lembrar que tinha transado com as duas. Ao mesmo tempo. E agora estava no apartamento de Brian. Com cuidado, para não acordá-las, levantou-se da cama ainda nu e recolheu as próprias roupas do chão e as vestiu rapidamente. O celular estava jogado em uma cadeira, pegou-o e viu que ainda era razoavelmente cedo - nove horas da manhã. Nem se importou em acordar as mulheres adormecidas, quando Brian percebesse a presença delas não ficaria bravo, iria se divertir também. Mulheres gostosas e fáceis? Seria uma diversão para ele.

Em alguns minutos tinha saído do apartamento (que estava uma bagunça completa. Pessoas deitadas espalhadas seminuas, garrafas de vários tipos de bebidas, algumas camisinhas. Tinha sido uma festa daquelas) e ido para a garagem onde seu Volvo estava estacionado. A chave estava no bolso traseiro de sua calça jeans, entrou e dirigiu rumo ao seu apartamento no mesmo bairro, Manhattan, mas do lado mais classe média.

•••

Ao chegar ao próprio apartamento foi direto para o banheiro e tomou um longo banho, colocou uma roupa mais confortável e sentou-se no sofá onde ao lado em cima da mesinha a secretária eletrônica do telefone fixo piscava mostrando ter mensagens, então apertou o botão para escuta-las.

"Oi gatinho e ai quando vamos nos ver novamente? Aquela noite foi incrível e espero que possamos repetir. Beijo."

Ele não tinha a menor idéia de quem fosse, mas era uma voz feminina e sexy. Provavelmente uma de suas aventuras, mas será que elas não percebiam que era apenas uma noite e fim?

"Alo Christopher? Onde você está amor? Não íamos sair? Estou esperando sua ligação, beijos"

"Christopher Uckermann, eu estou realmente irritada, onde você está?!”

"Você está com alguma vagabunda não é Christopher? Seu desgraçado, filho de uma puta. Nunca mais me ligue, me procure ou nada do tipo. Eu te odeio!”

"Amor...? Ignore a minha outra mensagem, eu estava com raiva, apenas isso. Estou com saudades, me liga assim que escutar essas mensagens ok? Eu te amo meu pitico, beijos!"

"Onde você está? Por favor me liga. Eu te amo!”

"Desgraçado!"

Reconheceu a voz de Bel em todas e revirou os olhos com isso. Todas as mensagens em um intervalo de menos de uma hora. Ela realmente era grudenta e precisava de tratamento. Ou de um gato. Não é isso que mulheres solitárias faziam? Ficam em casa cuidando de gatos?

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora