ʙᴏʀʙᴏʟᴇᴛᴀs

305 35 5
                                    


Mas ele não podia esperar que ela acabasse o banho e resolvesse conversar, correu atrás dela (antes passou no próprio quarto, jogou o tênis lá e foi descalço para o quarto da Mai). Dul estava tirando a roupa, já estava sem a blusa, apenas de sutiã e o short.

— O que eu falei de errado, Dul? — perguntou direto, ela se assustou.

— Nada, eu só vou... Tomar banho.

— Você mente muito mal. Do nada você saiu correndo e mal disse uma palavra ou me chamou de idiota, o que é estranho, o que foi?

— Christopher...

— Por que eu disse que talvez esteja apaixonado? E se eu estiver qual o problema? Não entendo porque a idéia de qual estar apaixonado por você seja tão horrível.

— Não, acho que... A idéia de esse sentimento ser recíproco sim. Por favor, não vamos conversar sobre isso. Não quero ok? E se você não quer que eu vá embora pra minha casa agora mesmo, não insiste. Agora vou tomar banho.

Ele assentiu e a deixou entrar no banheiro, foi pro próprio quarto também para tomar banho e se trocar. Não estava entendendo nada. Mulheres não gostam de conversar sobre relacionamento? Pensou, e lembrou-se das vezes em que Poncho reclamou que Anahi adorava ter DR's e discutir os sentimentos. Mas é claro que Dul tinha que ser diferente e complicar o que já era complicado, boa sorte Christopher. Desejou a si mesmo ironicamente.

Depois de tomarem outro banho, cada um em seu banheiro, almoçaram juntos e ele não ousou tocar no assunto "estar apaixonado" novamente, o que foi bom para Dul, mas ela não podia negar: estava com aquilo martelando em sua cabeça.

Nem Zoraida, Eddy ou Maite apareceram, depois descobriram que eles tinham ido almoçar na casa de Christopher. E então eles ficaram sozinhos o dia inteiro fazendo absolutamente nada, mas fazer nada juntos era bom para eles.

Sentaram-se no sofá juntos para ver televisão, onde estava passando uma série. Era a favorita de Dul, que gargalhava com cada pequena ação da série. Ela estava tão entretida na televisão e com os pés em cima do colo dele, que nem percebeu Christopher pegar o celular no bolso e ligar a filmadora dele, filmou sua alta gargalhada e sorriso, até ela virar.

— O que você está fazendo?

— Te filmando, meio óbvio né? — Christopher riu. — Você viu vídeos da minha irmã, então vou mostrar esse a ela.

— Ah. Oi Anahi, você é linda e seu irmão é um total idiota! — acenou sorridente. Christopher virou o celular para si mesmo, filmando seu rosto.

— Um idiota total extremamente sexy, só para constar. — piscou e voltou a filmar Dul, que ria — E então Dul, qual o animal que você menos gosta?

— O que? Do que você está falando?

— Sei lá, apenas curiosidade. Qual?

— E qual é o seu?

— Grilos. Definitivamente eu odeio grilos. E você?

— Grilos? Não existem motivos para odiar grilos! — disse incrédula, enquanto ele continuava a filmar. — Você tem que odiar, não sei, ursos selvagens? Porque eles te atacam e come seu braço e suas entranhas, não pequenos e inofensivos grilos. Por que você odeia grilos?

— Eu simplesmente odeio grilos. Diz o que você odeia e eu digo o motivo.

— Tudo bem, hum... — pensou por alguns segundos. — Eu odeio borboletas. E por que você odeia grilos?

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora