À noite Christopher desceu para a sala, já tinha desistido de escrever e foi ver o que os outros moradores faziam. Estavam todos de um lado pro outro se arrumando, iam para o luau.
— Você não vai se arrumar, Uckermann? — Maite perguntou sorridente.
— Eu acho que não vou e...
— Não continua. Sobe pro seu quarto e vai se arrumar, eu preciso de você! — ela disse e ele ficou sem entender, sua expressão deixou isso claro. — Não pense besteira, só não quero chegar sozinha. Zora com o Eddy e você comigo, quando chegar lá eu te largo e curtimos a noite.
— Maite, eu...
— Eu estou te pedindo, por favor!
choramingou e fez um beicinho. Christopher riu e ficou em pé.
— Tudo bem, vamos!
— Ain, que lindo! — ela pulou batendo palmas e lhe abraçou. — Sobe pra se trocar. Roupa leve ok?
Ele subiu pro quarto e começou a fuçar as malas em busca de uma roupa adequada para um luau. A idéia era ir pra Forks e ficar quieto no quarto apenas escrevendo, mas agora ia pra um luau. Achou uma blusa pólo azul marinho, era leve e boa para a situação, a calça seria um grande problema. Maite apareceu no quarto e ele lhe contou o problema, em alguns minutos ela voltou com uma calça branca extremamente leve e larga.
— Pode me agradecer depois, tchau. — ela mandou beijo e saiu do quarto
novamente.Christopher tomou um banho, colocou a calça e a blusa, calçou um chinelo e estava pronto. Apenas bagunçou os cabelos, colocou o celular no bolso da calça e desceu. Estavam todos com roupas claras e leves, a noite já tinha caído então era a hora certa. Os quatro foram andando para a praia.
•••
O meio da praia (no lugar onde aconteceria o luau) estava completamente decorado e iluminado. Mesas decoradas com comidas, frutas, bebidas. Tochas acesas iluminando a praia naquela noite escura com uma lua cheia cintilante banhando-os. Muitas pessoas vestidas com roupas claras e leves, tudo pronto para um típico luau.
Os quatro andaram para areia e logo os outros cumprimentaram os amigos que Christopher desconhecia. Sentindo-se deslocado olhou ao redor procurando por Dulce, mas não a viu. Então seus olhos encontraram o rosto de Leah, que sorriu largamente pra ele. Leah usava um short jeans curto com a barra desfiada, uma blusa de alças azul turquesa, nos pés uma rasteirinha e cabelos soltos enfeitado com uma tiara branca com um laço encima.
Estava linda. Ela deixou os meninos com quem conversava (os morenos musculosos que Christopher tinha visto antes no restaurante da Ninel e que ele supunha serem os "meninos da reserva") e andou até ele correndo.
— Christopher, que bom que veio! — falou sorrindo e pulou nos braços dele em um abraço.
— É a sua ameaça surtiu efeito. ela
riu.— Oi Leah— Maite a cumprimentou sorrindo. — Viu o Derrick?
— Oi Maite. Deve estar lá com os outros meninos, sei lá. Vamos lá ver e assim eu apresento o Christopher os meninos da reserva!
— Os tão famosos meninos da reserva. — Christopher comentou baixinho com desdém.
— Que?
— Nada, vamos lá! — sorriu amarelo.
Leah o puxou pela mão até a roda onde estavam os meninos e apresentou todos. Christian, Sam, Thomas, Embry, Jared, Paul e as meninas Angel, Rachel, Claire, Kim.
— É um prazer conhecê-los. E parabéns pelo luau; está tudo muito bonito! — Christopher elogiou sorridente.
— Obrigada e nos esperamos que você se divirta! — Angel falou sorrindo sendo abraçada por trás pelo namorado, Christian. — Aposto que em Nova York tem festas melhores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...