ᴀʟᴍᴏᴄ̧ᴏ ᴇᴍ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ

303 32 5
                                    



(Domingo)

Leah e Mai entraram sorridentes no quarto de Dul, ambas controlando o riso. Tinham chegado à casa dela há alguns minutos e junto dela chegaram também – Ninel, Seth e Derick. Domingo de manhã, organizariam o grande almoço para todos.

Enquanto os outros ficaram no primeiro andar preparando o café da manhã, Leah e Mai subiram para acordar Dul. E sim, elas sabiam o quanto Dul detestava ser acordada. Mas isso não as impediriam, seria até mais divertido.

Dul estava dormindo tranquilamente, coberta da cintura pra baixo por um edredom, estava de lado com um braço sob o travesseiro e o outro em cima. Elas se posicionaram, cada uma foi para um lado da cama e Mai começou uma contagem regressiva silenciosa:

Um, dois, três. — contou, quando terminou as duas pularam na cama gritando "Acorda!" e gargalharam quando Dul acordou assustada.

— O que... — tentava olhar pros lados, mas Mai e Leah estavam quase em cima dela dificultando a movimentação.

— Vamos lá gata, acorde! Wake up in the morning feeling like P Diddy... —Mai cantou. O que fez Leah rir e continuar:

Grab my glasses, I'm out the door, I'm gonna hit this city...

— Ah, puta que pariu, calem a boca vocês duas. Que merda! — Dul exclamou irritada, fazendo-as rir ainda mais.

Dul empurrou um pouco as duas e sentou-se na cama, ficaram as três sentadas. Leah e Maite lhe encaravam como se não tivessem feito nada. Dul encarou as duas – Leah com seu cabelo extremamente liso e curto chanel, sua pele bronzeada contrastando com seu sorriso branco com leves covinhas; enquanto Mai com seu cabelo longo preto e com grandes cachos bem feitos, pele tão branca quanto a sua e sorriso meigo escondendo sua real personalidade. Totalmente cínicas.

— O que há de errado com vocês? Por que gostam tanto de me acordar? Porque não é possível, parece que se excitam em me irritar, puta que La merda!

Put;a que La merda? — Leah gargalhou, Mai caiu na risada junto. Dul não conseguiu manter a carranca muito tempo, logo estava rindo também.

— O que vocês estão fazendo aqui tão cedo?

— Na verdade já passou das dez, minha mãe, Seth e Christian também já estão ai, provavelmente na cozinha preparando o café da manhã. — Leah informou.

— Ah, tinha me esquecido. Eu tomar um banho rápido e já desço ok? Tchau.

Ela pulou da cama e foi pro banheiro.

Quando desceu depois do banho, da escada já conseguia escutar a conversa e risada vindas da cozinha. Escutou a forte gargalhada do Christian e andou até lá. Estava usando um short jeans curto, um suéter azul bebê que era bem largo com as mangas dobradas e nos pés um all star azul marinho. Seus cabelos soltos caindo sobre seus ombros, quando entrou na cozinha colocou uma larga mecha atrás da orelha, mas ela logo se desprendeu de novo.

— Bom dia! — desejou sorridente e recebeu um coro de bom dia de volta, junto com risadas.

Ninel terminava de colocar uma grande pilha de panquecas na mesa para eles, na mesa já tinha mel para a calda e a garrafa térmica com café, junto com xícaras e copos de suco. Leah e Mai comiam suas panquecas com mel e suco sentadas na ilha da cozinha, enquanto Fernando fazia mais panquecas.

— Senta Dul, tem panqueca pra todo mundo. — Christian disse sorrindo.

— Eu duvido muito Christian, do jeito que a Mai come, é pouco provável que sobre panquecas para mim. — zombou.

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora