(quinta-feira)
Saudades.
Era a primeira vez que Christopher sentia isso tão forte. Na noite anterior tinha sonhado com sua irmã e cunhado, Anahi e Poncho. Sonhou que levava Dul para conhecê-los e eles se davam muito bem, o que era de se esperar pela personalidade séria e forte de Dul que logo conquistaria Anahi e o jeito brincalhão de Poncho. Quando acordou no dia seguinte só pensava nos dois, estava com saudades. Eles eram sua família, eram os únicos pelos quais Christopher tinha reais sentimentos, pelo menos antes de sua viagem para a Forks. Certo era, amava os dois.
Foi para o banheiro e tomou um longo banho, colocou seu jeans e camiseta simples, secou o cabelo com a toalha deixando-o bem bagunçado e sentou junto à mesinha com o notebook aberto, abriu seu e-mail e nos contatos escolheu a Anahi, enviar nova mensagem.
De: Christopher Von Uckermann (christopheruck@hotmail.com)
Para: Anahi Uckermann (anahiuckermann@hotmail.com)
Assunto: E ai minha pequena mandona...
Não se estranhe com o meu e-mail, apenas... Estou sentindo sua falta. Estranho né? (risos) Enfim, como você e o Poncho estão? Alguma novidade de Nova York? Estarei de volta em pouco mais de uma semana, espero que você não esteja mais tão brava comigo, maninha. Tenho tanta coisa pra te contar, estão acontecendo tantas coisas, conheci uma pessoa tão especial, você se orgulharia de mim por escolher tão bem (e com toda a certeza gostaria dela!). Eu estou com saudades de você e do Poncho, transmita isso a ele. Podemos marcar um dia para conversarmos online? Cuide-se, mande o Poncho cuida de você e cuide dele também. Agora entendo perfeitamente vocês dois; longa história (risos). Eu te amo, Annie!
PS: O livro está ficando bom, espero que você goste e se orgulhe dele tanto quanto eu. Não vejo a hora de lhe entregar o rascunho, estou bem adiantado e conseguirei entregar no seu prazo de um mês. Até minha volta.
Sorriu quando clicou em "enviar". Era estranho sentir saudades da irmã mais velha, já que pensou que sentiria feliz em todos os dias longe de sua mandona e autoritária irmã, mas só conseguia sentir falta dela e seu jeito horrivelmente adorável.
Abriu uns vídeos caseiros que tinha feito com sua irmã para matar um pouco da saudade, e depois começou a escrever mais um pouco de seu livro já que não estava com vontade de tomar café da manhã.
E depois só queria vê-la. Dul.
–
–
— Então, você e Mai? —Dul perguntou sugestiva com as mãos dentro dos bolsos de seu casaco marrom. Usava-a por cima de uma simples camisa preta, um jeans e bota, enquanto andava com Derrick em direção ao restaurante de Ninel.
Ela passara em sua casa apenas para saber como ele estava e como tinha se resolvido com a sua prima, Christian que ia falar com Mai foi junto, usando uma calça jeans e camisa preta, sem casaco algum por cima, ele era realmente calorento.
— Nós estamos... Bem. Eu acho. Você conhece a Maite, ela é... Complicada, parece até com certa prima dela que eu conheço. — Derrickriu e bateu em Dul levemente com o cotovelo.
— Isso não foi nenhum pouco legal da sua parte, Sr. Derrick. — mostrou-lhe língua. — Vocês dois são estranhos ok? Se gostam e complicam tudo, não é mais fácil assumir que se gostam e estão juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...