Drop It on Me - Ricky Martin feat. Daddy Yankee & Taboo.— Sério? — perguntou rindo, mas Derick a puxou pela mão e colou seus corpos. Com a mão firme na cintura dela enquanto a dela pousava em seu largo ombro e com a outra entrelaçada, começaram a dançar.
Tentaram dançar de maneira mais latina possível, mas nenhum dos dois nunca tinham tido aulas ou nada do tipo, na verdade não tinham idéia do que estavam dançando, estavam mais tentando se lembrar dos clipes da Shakira e rebolar como ela, nada mais. Derick ia tentando rebolar, o que fazia Dul rir, em alguns momentos a rodou no próprio eixo e mandou-a rebolar mais. Os outros só assistiam rindo da situação, Ninel ficou rebolando afastada arrumando a mesa. Eles fizeram alguns passos de danças clichês e inventaram o resto.
Quando viram o carro de Eddy se aproximar, bem no fim da música. Quando Christopher, Zoraida e Eddy desceram ainda estavam dançando. Derick jogou Dul para trás com rapidez enquanto a atenção dela estava virada para os três descendo o carro, ela deu um gritinho e foi. Ele a segurou naquela posição, meio deitada no ar, com ele a segurando, e mordeu seu nariz. E a colocou em pé direito.
Christopher encarou a cena com cara de bunda, literalmente. Não sabia o que tinha sentido, mas realmente não era legal vê-la tão próxima de Derick e no fim recebendo uma mordida, mesmo que no nariz. Quis gritar: Solta minha mulher, por favor? E então beijá-la! E isso era pouco, porque podia muito bem fazer xixi nela para marcar território, mas isso com certeza seria exagero e primitivo.
— Está bem, a próxima música eu escolho e chega de La Cucaracha. —Ninel disse séria e foi até o notebook junto com Derick e Seth colocar a música.
Dul andou até os três para cumprimentar.
— Oi Zoraida, que roupa é essa? Que exagero. — brincou. — Oi Eddy! Oi idiota!
— O que? Só queria estar bonita, adorei meu vestido e aqui em Forks não tenho muitas opções de onde usar então me deixa ser feliz ok?
— Tudo bem. Coloca sua bolsa lá na sala e depois vamos comer, só estávamos esperando vocês! —Dul sorriu.
Eddy e Zoraida foram de mãos dadas guardar a bolsa dela e cumprimentar os outros, enquanto Dul e Christopher ficaram se olhando, ela sorriu.
— E então... Fala alguma coisa Christopher.
— Oi. Serve? — perguntou zombeteiro e finalmente sorriu de lado, esquecendo a cena com Derick.
— Idiota! — lhe abraçou, enterrando o rosto no pescoço dele, Christopher aproximou a boca do ouvido dela.
— Se eu te beijar agora, você vai me agredir? — sussurrou.
— Ah, beija logo que eu senti sua falta! — mandou sorrindo.
Ele tomou seu rosto entre as mãos e a beijou. Tinha pensando em dar-lhe apenas um selinho um pouco mais demorado, mas Dul não deixou seus lábios escaparem e ele não tinha forças para se afastar, então se beijaram. Até Fernando se aproximar e pigarrear várias vezes o mais alto que pode para que se separassem, e assim o fizeram com vários selinhos.
Dul virou-se para o pai e grudou as costas ao peito de Christopher e puxou os braços dele para sua cintura, sorriu faceira.
— Oi, é bom revê-lo, como o senhor está? — Christopher perguntou educadamente e esticou o braço, apertando a mão dele.
— Bem, meu filho, e acho que nem preciso lhe perguntar né? Quando estamos mal não beijamos as pessoas desse jeito. — Fernando disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...