A rotina depois do lançamento de Acidentalmente não estava sendo nenhum pouco fácil para Christopher. Ele que sempre fora acostumado com badalação e assédio, e sempre se queixava para os quatro ventos quando tinha que ficar em casa, agora agradecia com todas as forças quando podia ficar nela apenas dormindo.
Agora começaria uma rotina maluca organizada por Anahi: entrevistas em rádios pela manhã, televisão na parte da tarde e sessões de autógrafos a noite.
Isso estava sendo bem cansativo, mas pelo menos mantinha sua cabeça ocupada. Sempre recebia convites para festas e baladas, mas recusava todos. Ele não estava com humor para isso, se fosse para festas assim, sabia que o máximo que faria era encher a cara até ficar bêbado e cair.
— Hei Christopher! — Anahi gritou sorrindo ao entrar no apartamento.
— Não acha que está muito cedo para invadir meu apartamento? — Christopher respondeu. Estava na cozinha, preparando o café da manhã.
— Nove horas da manhã, não é cedo e nem tarde, hora ideal. Hoje é um dia especial para você e seus fãs. — jogou a bolsa no sofá e andou até a cozinha.
— Cadê o Poncho? — perguntou enquanto mexia uns pedaços de bacon que fritavam na manteiga.
— Está cuidado dos detalhes no centro de convenções. — abraçou-o por trás. Christopher se virou e beijou seus cabelos. — Animado?
— Com certeza. Animado e nervoso. — ela riu. — Quer tomar café?
— Ovos e bacon? Claro que não, gosto de ficar viva. Já comi coisa em casa, vou só pegar um suco. — sorriu e foi para a geladeira. — Já pensou em usar o dinheiro do livro para comprar outro apartamento? Esse é pequeno demais.
— Eu não quero uma cobertura Anahi, já disse.
— Está bem, não está mais aqui quem falou. — andou com a garrafa de suco até o armário e pegou um copo para se servir.
— Quantas pessoas vão?
— 1.500 pessoas. Cabem 2.000 no centro que escolhemos, mas não queremos deixar ninguém desconfortável. 1.000 pessoas do país inteiro e mais 500 pessoas de outros países.
— 500 pessoas de outros países?
— Aham. — terminou de beber o suco. — As editoras que distribuem os livros nos países fizeram promoções, ai foram selecionados 500 pessoas. A maioria do Canadá e América do sul, e algumas da Europa, Ásia e Austrália.
— Uau.
— Bem uau mesmo. Tome seu café, temos muito que fazer hoje. Vamos! — apressou-o animada.
Realmente o dia do Christopher foi corrido. Saiu de casa após tomar café e se arrumar, sendo carregado por Anahi, dez horas da manhã.
Teve primeiro uma entrevista com sessão de fotos. Não uma sessão de fotos com roupas e qualquer coisa assim. Era ele sentado em uma mesa, com um fundo colorido e um cara tirando foto enquanto ele dava uma entrevista, então eram fotos meio espontâneas – rindo, sorrindo, falando, mexendo no cabelo, fazendo caretas graciosas. E depois fotos com ele em pé em outro lugar. Em duas horas tinha acabado. Ou seja, meio dia saiu do estúdio.
E então foi almoçar com a irmã e o cunhado, ficaram até uma hora da tarde almoçando. E então ele trocou de roupa e foi para uma coletiva de imprensa, lá falou sobre planos para o futuro e as perguntas clichê sobre Dul e então foram para o centro convenções, já eram três horas da tarde.
Entrar no centro de convenções foi bem complicado, porque a entrada estava com uma fila enorme. Fãs alucinadas esperando por Christopher. O carro foi rodeado, mas conseguiu passar. Christopher desceu a poucos metros da porta e acenou sorridente para todos, vários flashes de câmeras, de fãs e paparazzi, lhe acertaram e então entrou, sendo levado por Anahi, Poncho e uma organizadora de eventos do centro de convenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...