ɢʀᴀ́ᴠɪᴅᴏ

382 36 12
                                    

(sexta-feira)

Christopher terminou de vomitar. Mais uma vez. Era a terceira vez em menos de uma hora. E o pior é que nem tinha mais o que vomitar e mesmo assim seu estômago continuava se revirando, como se estivesse tentando vomitar todos seus órgãos.

Ele estava horrível. Ergueu-se do chão (já que pra vomitar, se ajoelhava no chão e se inclinava no sanitário) e foi para a pia, bochechou um pouco de água para tirar o gosto da boca e lavou o rosto com a água fria, ergueu a cabeça e viu seu reflexo no espelho. Estava o caco. Em menos de 24 horas conseguia ficar destruído sem esforço. Ele que já era branco, estava ainda mais pálido, mas em um tom doente meio acinzentado; fortes olheiras arroxeadas se formaram em baixo de seus olhos que estavam fundos e sem brilho algum, sua boca totalmente seca e branca, cabelos bagunçados como sempre e corpo mole, meio dolorido.

Era meio dia, sim, tinha acordado tarde. Estava se sentindo meio mole e sua cabeça pesava, seu estômago estava se revirando e pensou ser fome, fez sua higiene matinal e desceu para tomar café da manhã sozinho - apenas um grande copo de suco e torradas com geléia. Voltou para o quarto e sentia uma vontade louca de cair na cama e dormir, mal conseguia se manter acordado realmente. Deitou na cama e ficou ali alguns minutos, até sentir seu estômago gritar e algo subir até sua garganta, correu pro banheiro e pôs para fora o pouco que tinha comido na noite passada e um pouco do seu café da manhã. Vários minutos depois, vomitou de novo e saiu mais líquido e o resto do seu café da manhã. E a terceira vez vomitou mais por reflexo.

Voltou para a cama, meio tonto e se jogou nela. Tinha colocado uma calça para tomar café, mas tinha tirando-a e agora estava apenas de boxer novamente. Enrolou-se completamente sentindo uma brisa fria passar por ele, fazendo-o se arrepiar, de repente começou a sentir frio. Náusea, tontura, frio, moleza, vontade de dormir.

Fodeu, eu estou grávido. Christopher pensou com humor.

Mas sabia o que tinha. Era a maldição de viagens que sempre tinha. Sempre em viagens que duravam mais de uma semana ele acabava ficando doente, e sempre algo relacionado ao estômago, talvez por ficar muito tempo comendo comidas diferentes e em outro ambiente. E até estava estranhando não ter ficado doente ainda. Sorte que era um mal estar passageiro ou então ferraria todo o objetivo da viagem, porque não sentia com a mínima disposição para escrever. Só queria ficar quieto em sua cama, sem fazer ou pensar em absolutamente nada. E queria que Dul cuidasse dele.

Dul cuidando de mim seria uma boa. De enfermeira então. Com aquelas roupas sexy de médico? Saia curta e uma blusa de botões bem colada ao seu corpo? E como o branco fica quase transparente com uma lingerie vermelha? Ou preta? Ou... Puta que pariu, sou um tarado, cala a boca pensamentos. Falou consigo mesmo, ao perceber o quanto seus pensamentos às vezes podiam ser doentios. Porque mesmo doente e quase desmaiando conseguia se imaginar transando com Dul.

Queria ligar pra ela, mas seu celular estava carregando e longe, não estava com disposição de ir até ele e discar algo. Preferiu ficar na cama com o rosto enterrado no travesseiro e coberto.

- Christopher, meu amor, vamos pro restaurante ver a minha prima gostosa? - Mai entrou gritando no quarto. Sua voz ecoou na cabeça de Christopher e seu volume, já alto, foi ainda mais amplificado por sua dor de cabeça e tudo latejou.

- Fala baixo Mai, não grita. - pediu com a voz arrastada e virou-se para ela.

- Nossa, você está horrível. Tudo bem? - perguntou fazendo uma careta.

- Não, não estou me sentindo muito bem, mas vou ficar. Só preciso descansar hoje e vou ficar bem. - garantiu. - Acho que estou grávido, já vomitei umas dez vezes.

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora