ᴇᴘɪ́ʟᴏɢᴏ

595 47 22
                                    

— Eu realmente não sei onde eles estão. No apartamento de Christopher em Nova York só dá caixa postal, dizendo que ele está viajando e retorna em um mês. É a mesma mensagem que ele deixou quando veio para Forks. — Anahi avisou. E ao seu lado Poncho acariciava sua mão, tentando tranqüilizá-la. O casal estava Forks e hospedados na casa de Zoraida, no quarto que antes tinha sido de Christopher.

Tinha se passado um mês desde que Christopher e Dul fizeram as pazes. O povo de Forks ficara em Nova York por apenas dois dias, então voltaram, afinal não tinham roupa para tanto tempo, mas Dul ficara. Usando algumas roupas de Anahi e algumas novas que tinha ganhado (o que achara um exagero), mas ficou um mês em uma quase lua de mel em Nova York. Acompanhando Christopher em todos os eventos, coletivas de imprensa, sessão de autógrafos, divulgação do livro. Era cansativo, mas ficar junto a ele era recompensa suficiente. E depois de um mês voltaram para Forks e convenceram Anahi e Poncho a tirar férias. Dul voltou para casa, para reencontrar e matar a saudade do pai, enquanto os três se acomodavam na casa de Zoraida com os outros. Christopher cedeu o quarto à irmã e ao cunhado com prazer (mas eles não sabiam o plano por trás deste gesto) e se acomodou em um quarto menor, então foi rever todos. Um grande abraço em Ninel e Fernando (e ninguém precisava saber, mas ele realmente tinha ficado com medo de reencontrar Fernando, mas foi muito melhor do que ele imaginava). Anahi e Poncho de cara se deram bem com todos de Forks e estavam realmente gostando da cidade.

E uma semana depois da volta, Christopher disse que tinha que voltar para Nova York para resolver um problema e que seria uma viagem rápida, apenas um dia. E que Dul iria com ele. E então os dois sumiram. Passou um dia, depois dois e agora três dias. E nenhum sinal deles, isso deixava a todos preocupados.

A porta da mansão abriu e entraram na casa Ninel, Fernando, Leah e Derick.

— Cadê a Mai? Ela nos mandou vir pra cá. — Leah falou confusa. — O que aconteceu?

— Conseguiram falar com Dul e Christopher? — Fernando perguntou preocupado.

— Não, até agora nada, mas Mai disse que tinha que nos mostrar algo. — Zoraida falou.

— Ela conectou o notebook a televisão e subiu pro quarto, deve estar descendo já. — Eddy acrescentou.

— Sim, eu estou aqui. — Mai anunciou descendo as escadas. — É uma coisa da Dul e do Christopher, eles mandaram mostrar a vocês.

Ela andou até o notebook, enquanto todos se acomodavam para olhar a televisão. Mai abriu a pasta com arquivos recebidos e clicou no vídeo que tinha recebido de Dul como anexo de um e-mail. A televisão ficou toda preta e depois de alguns segundos começou a rodar, Mai saiu da frente e deixou todos vissem...

A câmera mostrava um carrinho cheio de bagagens e então ergueu mostrando onde estavam: em um aeroporto. Então a imagem foi subindo, mostrando as pernas de uma mulher de calça jeans e all star, então subiu mostrando o rosto de Dul. Dul sorriu e acenou para a câmera. Houve um movimento na câmera e ela virou-se para os dois, Christopher estava segurando o celular apontando para os dois.

— Ei gente! — falou sorrindo. — Vocês devem estar se perguntando: Onde esses dois estão? E eu respondo: Em um aeroporto.

Dul olhou para ele com a sobrancelha erguida.

— Sério Christopher? Você acha que eles não perceberam isso? — perguntou com voz de "não é óbvio?". Ele riu.

— Enfim, voltando ao assunto do vídeo. Eu e Dul não estamos e nem vamos ficar em Nova York como tínhamos dito. Na verdade fomos até lá apenas para pegar minhas malas e então viajamos. E vamos ficar viajando por um mês inteiro! — ele sorriu.

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora