— É do Derick! — sorriu. — Eu me lembrei de você tocando na praia, lembra? Então, queria te ouvir tocando novamente.— Derick. — bufou o nome dele com desdém.
— O que? — perguntou confusa, mas ele não tirou os olhos das cordas. — Ah não, sério? Você tem ciúmes do Derick?
— O que?! Não! Não é ciúmes, é... — pensou, mas do que adiantava esconder? — Ok, é ciúmes sim.
— Você é mais ciumento do que eu pensava. — Dul riu. — Derick é meu irmão, nada mais do que isso. Seria nojento pegar um irmão, acredite.
— Eu sei que é besteira, mas é mais forte que eu. — baixou a cabeça.
— Porque você é idiota. — sorriu carinhosamente e lhe deu um selinho. — Agora toca aquela música da praia, que tal?
Christopher lembrava-se da música. Começou a tocá-la, sem tirar os olhos do violão.
Dul o aplaudiu sorrindo.
— Você é tão bom, você canta tão bem. — sorriu,
— Eu lembro que da primeira vez que cantei na praia, eu olhei apenas para você e você não sorria como os outros, parecia... Surpresa, mas no final você me aplaudiu sorrindo e aquilo foi bom. — admitiu meio envergonhado.
— Eu estava surpresa de verdade. Eu pensava em você um pouco só como o forasteiro idiota, só isso. E você me mostrou que tinha talento, foi bom estar errada. — sorriu e Christopher esticou o braço, acariciou seu rosto e se aproximou para beijá-la.
—Agora canta pra mim. — Christopher pediu.
Ela pegou o violão meio hesitante e mordendo o lábio inferior. A primeira música que veio em sua cabeça não era tão conhecida, mas sabia cantá-la, tinha notas mais fáceis, pelo menos pra ela.
I Wouldn't Mind - He Is We
Merrily we fall out of line, out of line
Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha
I'd fall anywhere with you, I'm by your side
Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado
Swinging in the rain, humming melodies
Balançando na chuva, melodias sussurrantes
Were not going anywhere until we freeze
Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos
A voz de Dul era mais doce do que Christopher esperava, com uma mescla muito suave de rouquidão. Quase única. Ele não conhecia a música, mas a letra, melodia, a imagem de sua Dul cantando... Não esqueceria tão fácil.
I'm not afraid anymore, I'm not afraid
Eu não estou mais com medo, eu não estou com medo.
Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side
Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Dul se sentia um pouco constrangida cantando, mas o sorriso de Christopher a incentivava, ela ia parar depois de ter cantado a primeira parte, mas Christopher percebeu antes.
— Continua cantando, por favor. — pediu num sussurro. Algo em seu tom de voz, olhar, sorriso, algo nele a fez continuar.
E assim Dul cantou a música até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...