ᴘɪǫᴜɪɴɪǫᴜᴇ

464 33 12
                                    

(segunda-feira)

Christopher acordou animado. Em uma segunda feira, ele podia escutar os anjinhos cantarem em um coro de 'aleluia' pelo milagre. Uma das melhores coisas da sua temporada em Forks era isso, sempre acordava de bom humor. Mas em compensação não estava com a mínima vontade de sair da cama, estava tão confortável e ele sempre se perguntava isso: por que a cama era tão mais confortável pela manhã? Sentou se espreguiçando e saiu da cama indo para o banheiro. Graças a Dul, estava com a música do The Beach Boys na cabeça, tomou banho cantarolando Wouldn't It Be Nice. Saiu do banheiro de toalha e vestiu um jeans e camiseta simples, por cima uma de flanela xadrez.

Arrumou algumas coisas e pegou o Iphone em cima da mesinha de cabeceira, rapidamente foi para as 'imagens' e havia apenas as fotos recentes que tinha tirado da Dul nos últimos dias – ela sorrindo, fazendo caretas graciosas e fofas. Tão linda. Pegou o netbook e foi para cama com os dois em mãos, sincronizou o Bluetooth dos dois e começou a passar as fotos para o netbook. As fotos ficavam ainda melhores no computador, graças à qualidade da câmera do celular e óbvio a modelo, o sorriso da nativa o fez sorrir. Depois voltou a atenção ao seu livro, tinha 20 capítulos prontos quando acabou de descrever os acontecimentos dos últimos dias. Era muito e isso o deixou meio confuso, era cedo então começou a reler sorrindo tudo que tinha escrito, era realmente muita coisa. Acrescentou muitos detalhes e descrições, o seu ver estava ficando bom. Com a finalização de Anahi ficaria ainda melhor, tinha certeza. E ele ainda tinha, sem contar aquela segunda-feira, quinze dias em Forks. Quase, apenas, mais duas semanas, engoliu seco e afastou aqueles pensamentos.

— Foi para isso você veio Christopher, escrever seu livro e está dando certo, não estrague tudo. — disse a si mesmo, e viu o rosto de Dul em sua mente. — Ela é linda, eu sei... Você dará um jeito, mas foque em seu livro ok? E ok, eu estou falando sozinho de novo. Acabarei internado, sério.

Riu consigo mesmo e seguiu arrumando os capítulos já escritos e até juntou algumas coisas em outros capítulos, com algumas pausas terminou tudo na hora do almoço e tinha diminuído para 19 capítulos. Ainda tinha o que revisar, mas precisava desse descanso para almoçar. Colocou o celular no bolso e desceu para a cozinha, ainda pensando se ia almoçar no restaurante. Ver Dul seria bom, mas estava gastando bastante com os almoços no restaurante. Zoraida estava no balcão preparando o almoço, sorriu assim que o viu.

— Oi Christopher! — graciosa e simpática como sempre.

— Oi Zoraida, como você está?

— Bem, e nem preciso perguntar sobre você né? Ainda consigo ver lembranças da Dul nesse seu sorriso. — disse sorrindo,Christopher riu e mexeu nos cabelos.

— É não é algo que eu vá esquecer assim tão fácil.

— Você está completamente apaixonado pela Dul, que lindo! — sorriu.

— Apaixonado? Eu acho que... — ele ficou confuso. Apaixonado parecia uma palavra tão forte e nunca tinha se sentindo assim, não sabia se estava ou não. Zoraida riu.

— Acredite, eu conheço os sintomas. — sorriu. — E tá indo pro restaurante se encontrar com ela hoje?

— Acho que não, vou passar lá depois. Eu quero fazer algo... Diferente, romântico talvez, sabe?

— Hum... — ela sorria. — Sabe o que o Eddy fez pro nosso aniversário de um mês de namoro? Era apenas um mês então não cabia algo muito requintado, então ele fez um piquenique pra gente! Simples, pessoal e romântico... Perfeito!

— Zoraida, você é um gênio! — exclamou animado, deu a volta no balcão se aproximando dela e beijou sua testa.

— É geralmente eu sou, mas por que exatamente dessa vez? — ele apenas sorriu e ela entendeu. — Ah.

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora