(Quarta-Feira.)
Dulce. Dulce. Dulce. Dulce. Dulce.
Ok, cérebro, você já pode parar de pensar nela. Christopher tentava se ordenar, mas nenhuma mudança acontecia e ele só pensava ainda mais nela. Se sentia tão idiota e patético, mas sorria com todas as lembranças. Só momentos bons. Passou a manhã toda escrevendo seu livro, estava indo bem e isso o empolgava muito, só conseguiu escrever um grande capítulo – indo agora para 18 capítulos prontos, mas isso o deixava completamente empolgado e assustado. Como estava escrevendo tanto e tudo me apenas duas semanas? Só chegava a uma conclusão: Dul era uma ótima inspiração. Definitivamente!
Depois de escrever Christopher tomou um banho bem caprichado, colocou uma roupa simples para depois ir almoçar, mas como tinha tempo se jogou na cama com as mãos atrás da cabeça. Seu celular estava ao seu lado, na cama, e sentiu-o vibrar. Nova mensagem. Abriu-a rapidamente.
"Hey forasteiro, traga uma troca de roupa ok? Ou uma roupa de banho, como achar melhor. A não ser que você tenha desistido, o que eu duvido. Até daqui a pouco. Beijos, idiota!"
Óbvio que era da Dul, quem mais o chamaria de forasteiro idiota? A pergunta era: Como ela tinha conseguido seu número. Riu pensando nisso, mas tinha que pensar em como levaria a roupa. Colocou o celular no bolso e saiu do quarto, desceu para a sala em busca de uma das meninas, mas o único que estava na sala era o Eddy, mexendo no notebook. Não tinha muita intimidade com ele, então era um bom motivo para puxar conversa.
— Eddy! — o cumprimentou ainda da escada.
— E ai Christopher. — Eddy retribuiu tirando os olhos do notebook por alguns segundos.
— Será que você teria uma mochila pra me emprestar? Ou uma sacola, sei lá.
— Er... Claro, acho que sim. — fechou o notebook, deixou em cima do sofá e se levantou. — No meu quarto deve ter alguma, mas pra que?
— Vou pular do penhasco e preciso de uma bolsa pra levar uma roupa, toalha, essas coisas. — respondeu, mexendo no cabelo.
Christopher deixou que Eddy passasse para subir e foi atrás dele, indo para o quarto. Era igual ao quarto do Christopher, a diferença era que tinha mais mobília e era bem mais organizado, mais organizado até que o do de Maite e empatava com de Zoraida, talvez porque fosse namorado dela. Tinha muitos livros, televisão grande, vídeo game, era um quarto de menino nerd. Eddy foi até o guarda-roupa e abriu uma das portas, tirou de dentro uma mochila preta, tirou um livro que estava dentro dela e colocou em cima da mesa do computador, e virou-se para Christopher.
— Essa serve ou prefere uma maior? — perguntou entregando a ele.
— Não, é perfeita! Nem vou levar muita coisa, só uma toalha e outra roupa, essa está perfeita. — disse sorrindo. — Pode deixar que vou tomar cuidado e assim que chegar eu te entrego!
— Que nada velho, sem pressa. Eu nem uso essa mochila, então pode usar a vontade. Você vai pular do penhasco com quem? — Christopher deu uma risada meio hesitante com a pergunta, o que fez Eddy rir constrangido. — Desculpa, não é da minha conta, eu sei, é que fiquei curioso. Você não pularia do penhasco sozinho, pelo menos é o que eu espero, lá tem muitas pedras e você poderia acabar morrendo.
— Foi nada. — riu Christopher. — E eu não vou sozinho, na verdade se fosse sozinho eu nem conheceria o penhasco, provavelmente. Eu vou com a Dul.
— Dul? Dulce María? — Eddy perguntou muito surpreso. — Sério?
— Sim, por que a surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL DREAM
Fanfiction||CONCLUÍDA|| +16 Christopher Uckermann é um colunista free lance e escritor conhecido por sua fama de conquistador festeiro e por ter um dos livros mais esperados do ano. Mas em meio a tudo isso, o que podia ser uma coisa boa acaba se tornando um p...