ʙᴏᴀᴛᴇ

486 44 23
                                    

Christopher passara a manhã inteira escrevendo, sair com a Dulce sempre lhe dava mais inspiração. Já tinha dez capítulos prontos e pela manhã escreveu mais dois. Doze capítulos. Era sábado e como Maite lhe disse que Dulce não trabalhava no sábado ele preferiu almoçar em casa, mas não era mesma coisa sem ela lhe servindo e reclamando de sua insistência. Comeram todos juntos - arroz com legumes e rosbife feitos por Eddy, que para a surpresa de Christopher era um ótimo cozinheiro, com ajuda da Zora (que na verdade só picara os legumes, mas insistia em falar que teve uma grande participação e que sem ela o almoço não teria saído). Durante o almoço Maite lhe informou que iriam para uma balada em Port Angeles, ele pensou em negar, mas estava há quase duas semanas sem balada (e para completar Dulce iria, disse Maite) então ele também iria.

Depois do almoço subiu para o quarto e escreveu mais um pouco. Depois de basicamente espremer o próprio cérebro na busca de inspiração conseguiu escrever mais um capítulo. Agora eram treze capítulos em duas semanas. Encarando o notbook ele começou a refletir sobre quantos capítulos teria o livro. Na média de 25 capítulos e já tinha 13, faltavam 12 e ainda restavam duas semanas. Em duas semanas ele escreveu 13, então ele teria tempo. A constatação disso fez com que se animasse ainda mais com a balada a noite, só precisava escolher uma roupa.

Ele terminava de arrumar os cabelos em frente ao espelho. Não tinha muito que fazer, apenas mexia neles com os dedos deixando-os ainda mais desgrenhados, mas estilosos. Estava com sua camisa social preta com listras brancas com as mangas dobradas até o cotovelo e com os dois primeiros botões abertos, calça jeans e tênis. Estava bom. No bolso apenas o celular e a carteira com documento e cartões de crédito. Já eram dez horas, horário marcado por Maite, então desceu para a sala.

— Uckermann, você está um gato!— Maite elogiou risonha.

— Você também está uma gata! — sorriu. E estava mesmo. Usava um vestido curto tomara que caia vermelho com preto e salto alto preto. Cabelos pretos e cacheados soltos, maquiagem no ponto.

— Obrigada! sorriu. — ZORA? EDDY? VAMOS!

— Pronto, pronto, nós estamos aqui. Vamos! — Zora disse, enquanto arrumava o brinco na orelha, e sendo seguida por Eddy. Ela estava deslumbrante também com uma blusa rosa clara de alças finas, um short jeans curto e sandália de tiras, os cabelos presos em um rabo de cavalo alto com as prontas lisas. Eddy logo atrás de jeans largado, tênis e uma camisa de botões.

Os quatro foram juntos para o ponto de encontro, em frente ao restaurante da Ninel, Christopher no carro junto com Maite e o casal, Zora e Eddy, no carro dele. Na frente do restaurante o grupo já esperava para ir juntos, muita gente e alguns carros. Christopher reconheceu todos.

— Já podemos ir? A noite promete!— Sam perguntou e beijou o pescoço de Megan que riu.

— Cara ela é minha irmã, se importa em maneirar?— Derrick perguntou com repulsa.

— Ainda não, falta a Dul. E falando nela... — Maite disse e apontou para a picape dela chegando. Ela buzinou duas vezes e aproximou.

Christopher estava tão ansioso para vê-la, mas conseguiu disfarçar. Ela estacionou o carro em frente ao restaurante, tirou a chave da ignição, pegou a bolsa e desceu com cuidado; bateu a porta ao trancar e andou até o grupo. Christopher só faltou babar, ela estava perfeita. Vestia um vestido preto com um efeito amassado, com um cinto de taxas que cobria toda sua cintura, modelando-a, um decote grande e bem bonito de ver, nos pés um salto preto e uma bolsa-carteira com alça de corrente. Ela diariamente usava jeans e camisa e já conseguia chamar atenção dele, mas naquela roupa sexy ela conseguia ficar ainda mais deslumbrante. Seus cabelos soltos em uma cascata ruiva encaracolada sobre seu ombro, sua pele branca destacando seu belo par de olhos que estavam bem marcados com lápis, delineador e rímel. Como ela conseguia ficar ainda mais bonita? Estava ainda mais bela a ruiva.

SURREAL DREAM Onde histórias criam vida. Descubra agora