capitulo 60

643 62 36
                                    

(1 ano depois ...)

- Eiii noah ???? - era a voz do gustavo ao fundo, ainda era estranho para mim sair do meu apartamento em meio a uma pandemia mas eu precisava ir ao mercado pois o meu estoque de comida já estava acabando e eu estava seguindo com as ordens médicas que foi me passado.

antes de chegar ao elevador eu o encarei e esperei ele falar algo, lembro como se fosse ontem eu retornando para são paulo com o coração aos pedaços e sem chão com tudo que tinha ocorrido comigo e o josh.

jamais imaginei que os pais dele iriam obrigar ele a ter que morar em outro país só por causa dos estudos, eu falei que eu o compreendia e que seria melhor para ele essa chance de estudo mas que infelizmente eu não iria suportar a ideia dele em outro país deixando de viver por estar preso em mim.

e com isso nos terminamos e não irei dizer que foi fácil mas hoje após um ano eu venho lidando melhor com isso.

e olha onde eu estou agora!!!

retornei para são paulo e agora eu moro sozinho porém infelizmente no mesmo prédio que o meu primeiro ex .

- você andou pensando na proposta em que eu lhe ofereci sobre a agência ??? eles amaram o seu instagram e você sabe que eu sempre te disse que você tem muitas chances de crescer lá dentro !!!- fingi sorriso com os olhos pois a máscara tampava a metade da minha boca e logo lembrei de quando namorávamos e sonhávamos em ir juntos para paris e modelar por vários lugares !

hoje ele é modelo profissional e já tem o nome bem conhecido o tal grande gustavo rocha.

- ultimamente eu estou mais focado na faculdade mesmo e estamos em pandemia gustavo, não posso ficar saindo por aí como se não tivesse várias pessoas morrendo a todo minuto !! .

ele me encarou e confirmou com a cabeça !!

- espero que você não desista do seu grande sonho se matando em faculdade de fisioterapia!!!~ e retornou para o apartamento dele enquanto eu entrava no elevador.

fiquei 8 meses trancado dentro de casa e saindo hoje sinto um pouco mais de alívio, foi muito difícil me manter isolado mas todos os dias eu e meus amigos ficamos em ligações ou jogando vários jogos online sem contar também que o ead estava me matando !!

as ruas estavam lotadas, parecia que não existia uma grande doença matando todos no mundo !!

não demorei muito no mercado e retornei para casa!!

eu só queria a vacina logo, estou cansado de só conversar com minha avó e meus pais por facetime, eu queria tanto abraçar eles pois ando morrendo de saudades!!

eu também ando morrendo de saudades da sina, apesar de estarmos no mesmo estado eu pedi para ela não vir me visitar pois assim como eu estou me cuidando eu quero que ela se cuide e não ponha em risco a saúde dos pais dela !!

aiiiii como eu morro de saudade de brasília e de todos lá ...

sabina, krys, sam e any aiiii se eles soubessem o quanto meu peito dói de saudades eles chorariam junto comigo.

pensava que quando o ensino médio acabava tudo na nossa vida melhorava mas na verdade só piora né ??

e josh, eu também sinto muita falta dele.

ele infelizmente está na austrália e não pretende nem um pouco retornar.

lembro que antes dele ir embora fomos até juntos num bloco de carnaval que resultou em muita discussão do bonde todo mas foi super divertido apesar da chuva que pegamos !!

descobri que em época de carnaval chove muito em brasília mas ninguém deixa de curtir os blocos !!

- boa tarde seu zé não tinha te visto quando eu passei por aqui mais cedo - comprimentei o porteiro que a muito tempo não o via e ele sorriu e acenou todo alegre .

- Olá sr noah, quanto tempo eu não o vejo em !!! seu sorriso lindo fez falta para alegrar a nossa portaria !! - sorri envergonhado e agradecido e retornei ao meu ap.

era estranho morar sozinho.

não tinha bagunça mas a todo instante eu procurava algo a fazer para manter a cabeça ocupada.

após ter sido diagnosticado com bulimia eu vinha lutando muito com a alimentação.

eu odiava pensar em comida mas eu precisa comer!!

eu estou a exatos dois meses sem forçar vômito o que é um grande avanço para mim mas me pesa imaginar que a qualquer momento eu posso ter uma recaída.

okay, não quero falar sobre isso!

acontece que durante a pandemia eu me aventurei em mais grupos de kpop e conheci muitos novos grupos.

eu surtei de felicidade quando finalmente saiu o the álbum do blackpink para mim após longos 4 anos de espera isso foi a maior conquista de todo o fandom blink !!

e durante toda a quarentena a minha vida se baseou em ouvir mais música diariamente, jogar free fire e ludo com meus amigos, estudar bastante e chorar de saudades das pessoas que eu amo.

eu só quero a vacina logo eu estou cansado de me isolar.

                                          ***

nota do autor :

finalmente retornei !!!!!! foram quantos meses sem atualização???? 6 meses ???

me perdoem pelo grande pulo no tempo que eu dei na fic MAS SERÁ NECESSÁRIO ACREDITEM !!!

eu recebi muitas mensagens no meu instagram falando para eu não desistir da história e eu não irei desistir mas ultimamente eu ando com a cabeça muito cheia ( para quem não sabe o noah da fic passa por muita coisa parecida com a minha vida real )

e para quem não sabe agora em janeiro dia 12 eu fiz 19 anos e uma semana após meus 19 anos minha mãe me expulsou de casa pois ela me viu com um garoto.

eu estou em um lugar seguro e acolhedor mas infelizmente não tô morando sozinho ainda!

minha vida vem estando uma loucura !!

a partir de hoje todos os dias terá att !!! EU PROMETO !!!

assim como eu prometi cuidar da minha saúde, continuar a academia e ler muito esse ano eu também prometo atualizar todos os dias a fic !!!

agradeço o apoio imenso de vcs e por confiar na história!!!

quem quiser conversar comigo tem minhas redes tais como :

instagram : @xxthyagoo
twitter : @ xbabycry

eu respondo todos sempre 💖🥺

quem quiser o link do grupo no wpp pode me mandar mensagem que eu envio !!!

xoxo 💖💖💖

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora