chegamos em frente a casa do krystian e estava lotado, sabina logo de início amou e já estava dançando e eu apenas a seguia.
como eu disse o Krystian era burguês e a casa dele era incrível, tinha dois andares, um jardim ao redor incrível e uma piscina imensa e todo mundo do mundo parecia estar ao redor da piscina.
o som estava Altíssimo e estava tocando "beauty and a beat - Justin Bieber FEAT nicki minaj" e os jogos de luzes faziam meus olhos doer.
- vem noah as meninas estão ali -sabi me arrastou em meio a multidão.
eu estava morto de vergonha e todos ao redor eram lindos e obviamente eu
queria beijar alguém hoje porém com a minha timidez se tornaria impossível.- não é que o gatinho veio hoje mesmo- diarra foi logo falando enquanto eu me aproximava
-oi lindas - sorri acenando para ela e a sofya.
elas estavam lindas e com vestidos incríveis, no momento em que fui comprimentar a sofya com um abraço surgiu um cara atrás dela.
-opa, ela está acompanhada - ele era um moreno lindo, forte.
as meninas riram obviamente da minha cara de assustado.
-desculpa, mas... - tentei falar
-relaxa amor, esse é o noah o nosso novo amigo - sofya disse rindo - noah esse é o bailey meu namorado! - ele estendeu a mão e eu morto de vergonha comprimeitei.
-desculpa aí - ele riu e eu ri também para quebrar o clima.
-aí gente vamos dançar, começou a tocar movimento da sanfoninha--sabina não precisava de álcool para estar animada e do nosso grupinho só eu e ela estávamos sem copo na mão.
diarra, sofya e bailey estavam bebendo mas até então nem fizemos questão até que hina a quietinha chegou com dois copos, um era pra mim e o outro para sabina.
ok, eu só bebi pouquíssimas vezes e sempre mantinha controle e hoje não seria diferente.
hina estava linda, todos ali estavam lindos e eu obviamente era o que estava visivelmente mais simples.
-meu primo passou o dia perguntando se você viria mesmo - hina riu falando baixinho em meu ouvido e eu fiquei obviamente vermelho.
estávamos ao redor da piscina e todos estavam descendo até o chão, até mesmo o bailey com a sofya.
diarra e sabina estavam arrasando e não demorou muito para elas me puxarem para eu fazer o mesmo e eu fui, estava aqui para me distrair, me divertir.
comecei a rebolar, dançar de calça jeans era desconfortante mas não era tão difícil dar umas reboladas.
- eu sabia que vocês estariam aqui hoje - disse uma voz feminina e era uma loira, simplesmente linda.
ela estava de mãos dadas com ele o josh e eu imediatamente parei de dançar e foquei nela, era linda e eles pareciam ser próximos.
-JOALIN - gritou a diarra e todas olharam pra trás e gritaram também.
-seu irmão também veio - disse sabina com desdém.
ahhhh o nome dela era joalin e era irmã de josh, agora eu entendi porém não entendi o porquê a sabina era a única que não "gostava" tanto do josh.
-minha mãe o obrigou a vir, ela quer que ele se enturme com meus amigos da faculdade mas no momento estou podendo trazer ele apenas nos roles do krys - disse a garota rindo e todas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...