capítulo 51

3.8K 234 396
                                    

versão josh

ok, a noite ontem havia sido incrível e eu não poderia ter começado um ano novo tão bem assim, 2020 você será perfeito!

essa semana havia sido muito intensa, quando eu soube que havia tirado o noah no amigo oculto fiquei um pouco inseguro pois nós havíamos terminado e eu não sabia como ele iria reagir a isso.

mas, como sempre... eu nunca sei como me expressar e sendo assim eu uso as músicas que eu ouço e resolvi fazer uma curta playlist para ele.

na noite de Natal, ver ele sentado chorando perto do nosso chalé que  estávamos dividindo me partiu o coração ao extremo pois eu sei que eu o machuquei muito..

mas, graças aos cosmos desse universo fudido eu e ele reatamos o que foi ótimo pois meu coração não estava mais aguentando de saudades, de ouvir o riso dele.

acordamos cedo, por milagre!

assim que descemos as escadas nossos pais ficaram nos encarando e avó do noah logo soltou

- esses jovens não podem ver uma oportunidade que já estão fazendo o que não deve né???? - eu arregalei meus olhos e senti meu rosto ficando vermelho de vergonha, encarei o noah que estava do mesmo jeito e começamos a rir mas de desespero mesmo.

nossos pais riram também mas assim como no começo do nosso namoro a gente havia deixado claro que sempre iríamos usar camisinha então ambos estavam tranquilos em relação a isso.

iríamos embora hoje o que de certo modo me animava pois eu já estava exausto de ser mordido por tanta mosca.

como o nosso acordar cedo hoje foi quase a hora do almoço nós ficamos ali na mesa esperando as meninas aparecerem.

assim que tudo já estava pronto nós almoçamos.

eu e o noah estávamos juntinhos, toda hora ele olhava pra mim e sorria e eu amava isso.

amava esse garoto com todas as minhas forças.

termianos o almoço e logo fomos para o nosso chalé.

- sabe, acho que o Sam vai me matar quando ele me ver com você - o noah começou a falar enquanto caminhávamos de mãos dadas, fiquei um pouco pensativo tentando lembrar quem era Sam mas chutei..

-esse é o garoto da cafeteria??? - fiz bico assim que eu perguntei e ele afirmou com a cabeça - se ele te matar eu mato ele também - e começamos a rir iguais idiotas.

por sorte nossas malas não estavam totalmente baguncadas o que facilitou a organização mas por nosso azar o tempo mudou e começou a chover, muito mas. muito forte mesmo.

permanecemos ali no chalé, eu mandei mensagem para minha mãe perguntando se iríamos mesmo assim embora e ela disse que a mãe da sabi falou que as entradas ficam muito escorregadias ali e que seria melhor irmos assim que a chuva acabar.

-podemos aproveitar esse momento e.... - o noah começou a falar se aproximando de mim e eu logo desviei o olhar do celular e foquei somente nele.

-você pensou exatamente o que eu estava pensando - e lancei um olhar malicioso em direção a ele.

ele estava bem mais safado, com mais atitude.

ele se aproximou e me segurou pela minha cintura, me arrepiei todo só com o toque dele e logo fiquei de pau duro.

ele juntou mais nossos corpos me fazendo soltar um leve gemido de excitação.

-noah.... - sussurrei baixinho no ouvido dele.

-xiu..... - foi somente o que ele disse enquanto abria o zíper da minha calça.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora