assim que eu voltei pro meu apartamento sabina já havia ido pra casa e o krystian também, meus pais me encaravam e eu sabia que não demoraria muito e eles iriam vir conversar comigo sobre.
eu estava muito confuso ainda.
eu querja gritar, queria tirar esse sentimento do meu peito.
isso estava me matando, me fazia arranhar o coração.
eu estava me odiando por ter me permitido a sentir algo por alguém e em segundos ser destruído tão facilmente.
eu não deveria ter me rendido tão facilmente ao Josh, eu realmente precisava ter seguido o conselho de todo mundo no começo.
eu devia ter dado ouvido a todo mundo.
e ver ele bêbado no chão eu não vou negar que me partiu o coração mas está aí outra coisa que o josh me escondia....
tudo bem beber de vez em quando mas em momentos de fragilidade descontar tudo no álcool não é nada saudável e eu sempre tive essa preocupação pois meu avô era alcoolotra o que traumatizou a infância da minha mãe.
ele e seus segredos sempre me perturbou mas eu o deixava em seu canto pois pensava que o incomodaria demais.
eu errei como namorado? não pode ser.
eu me sentei ali no sofá junto com os meus pais do outro lado da sala no outro sofá.
fiquei encarando a televisão, estava passando uma novela das 8hrs e eu fiquei tentando prestar atenção.
meu pai decidiu quebrar o silêncio.
- filho? você quer que eu quebre a cara dele???? - ouvi um estalo de tapa e percebi qie minha mãe havia batido nele e eu logo soltei uma risada.
só os meus pais pra me fazerem rir agora viu.
-pai???? não mesmo, deixa ele pra lá - falei rindo fingindo o superado.
mas como superar algo que aconteceu horas atrás???
- você quer conversar??? - mamãe perguntou e eu logo os encarei e eu realmente queria, queria muito deitar ali no colo deles igual quando eu era criança e chorar muito.
mas meus pais não precisavam lidar com esse meu problema, não mesmo.
- tá tudo bem, juro!! - soltei um risinho fraco pra ela para tentar convencer ela disso.
- já falou com a sina??? - papai perguntou e eu logo percebi que eu não toquei no celular pfa ver mensagem alguma.
haviam tantas mensagens mas eu não queria mostrar dor pra ninguém e nem mesmo para a sina que estava super feliz namorando.
- é..... deixa pra lá gente... passou já e o negócio é seguir em frente né???? - falei pra eles e eles logo concordaram entre si.
alguns segundos após eu voltar o foco pra televisão eu ouvi umas batidas na porta, meu coração logo saltou.
e se for o josh??? e se o porteiro que fica aqui a noite não saber que ele está proibido de entrar aqui?
encarei meus pais assustados e eles logo entenderam e meu pai rapidamente se levantou e foi abrir a porta.
- ele mora aqui sim, pq??? - ouvi meu pai respondendo a pessoa que estava ali na porta, percebi que eles se referiam a mim e eu logo me levantei.
assim que cheguei a porta eu soltei um sorriso de alívio, era o atendente da cafeteria.
- oiiie- acenei rindo e ele logo respondeu meu sorriso com um aceno e meus pais se encararam e o atendente logo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...