capítulo 52

2.4K 227 180
                                    

eu não sabia descrever meus reais sentimentos naquele instante, o sentimento de perda não saía de modo algum de dentro de mim.

eu havia perdido o noah.

eu sentia isso.

durante todo o caminho para o hospital meus pais choravam e conversavam mas eu coloquei meu fone e continuei chorando no meu canto.

joalin ficou fazendo carinhos em minha coxa mas na verdade a única coisa que eu queria naquele momento era um abraço do noah, eu não podia perder ele.

o caminho parecia ser uma eternidade, isso estava me agoniando.

meu celular estava cheio de mensagens da sabina, ela também deveria estar em desespero pois o noah é amigo dela e a sina também é.

fiquei relendo a última mensagem do noah e não me caía a ficha de que o carro havia capotado com todos eles felizes dentro do carro...

não, isso não era real...

comecei a ligar para a sabina, precisava falar com ela.

não deu nem 1 toque direito e ela já me atendeu.

ficamos calados por 10s mas pareceu uma eternidade, estávamos péssimos.

- eu não quero perder ele sabina - comecei a chorar novamente e ela também começou a chorar, eu ouvia os soluços dela.

mamãe me olhou por trás do banco com um olhar de tristeza, ela também estava com medo.

todos estávamos.

sabina não conseguiu falar nem um oi de tanto que estava chorando, me despedi e disse que se veríamos no hospital.

eu queria não ficar me torturando com todos esses pensamentos mas era impossível.

***

briguei com meus pais assim que chegamos no hospital os pais da sina e da sabi conversaram com meus pais e pediram para que eu e a sabina de modo algum devêssemos sair do carro e ir para o hospital.

soquei o capô do carro com ódio, era meu namorado que havia acabado de sofrer um acidente de carro e eu não poderia sequer saber como ele estava????

voltei bufando para dentro do carro.

já iam dar meia noite, o hospital estava lotado.

e eu não sabia nada sobre o que havia acontecido com o noah.

vi os pais da sabina saindo do hospital e indo em direção ao carro deles, eles permaceram parados durante um tempo no estacionamento mas saíram depois.

achei isso estranho.

- joalin???? viu aquilo?? - perguntei saindo do carro.

- JOSH, É MELHOR VOCÊ NÃO IR LÁ DENTRO AGORA!! - olhei incrédulo para ela?

- PQ NÃO JOJO? OQ VOCÊ SABE QUE EU NÃO SEI??? - gritei.

dei as costas e sai correndo em direção ao hospital, meu peito estava doendo tanto.

assim que eu entrei na recepção todos me encararam devido a pancada que eu dei na porta.

meus pais e os da sina estavam sentados juntos, meu pai rapidamente se levantou e veio ate a mim.

- filho... - o impedi antes mesmo que ele continuasse

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora