capítulo 30

2.8K 293 30
                                    

--pq vocês demoraram tanto???? estamos a um tempão esperando vocês - krys no recebeu assim que descemos do carro.

estavam todos empolgados ali aglomerados no jardim, de longe vi a any conversando com um carinha bem bonito que certamente seria o par dela na quadrilha.

sabi correu atrás da diarra pois a Di seria o par dela.

os casais destaques seriam eu e Josh, diarra e sabina, sofya e bailey e nós sempre estaríamos na frente a coreografia inteira.

enquanto krys, sabi e a diarra passava algumas instruções a todos eu continuei calado e o Josh também.

assim que o krys segurou na mão da hina (que faria par com ele) e chamou todos para ficar em formações, eu peguei na mão do Josh e segui o caminho.

eu fiquei de um lado e ele do outro.

percebi que eu acabei ficando no lado das meninas e ele no lado dos meninos mas eu nem liguei pra isso mas os outros meninos estavam rindo.

- krys?? - a any chamou a atenção do krystian e todos a olharam - não seria mais legal se na hora que todos estivessem entrando os casais entrassem depois? como casais heteros e no meio da cerimônia houvesse a troca?? - e na hora eu animei a ideia e todo mundo pareceu apoiar também.

- valeu any, achei ótimo a ideia - e ele soltou um sorrisinho pra ela todo fofo.

na hora da festa a cerimônia será feita pelo diretor mas como ele não está presente no ensaio acabamos que pedimos pro krystian pedir para o jardineiro ser o padre e isso foi super engraçado.

a entrada seria com um forró de início e haveria uma pausa para a cerimônia e assim que acabasse a cerimônia ia começar a tocar funk.

a coreografia estava legal, todos os casais estavam com química exceto eu e Josh.

estávamos no automático.

mas, teve um momento em que na hora da mixagem da música tocou uma música bem lentinha, um forrozinho pra dançar juntinho e nesse momento eu e o Josh ficamos ali, abraçados.

- preciso de falar sobre o que aconteceu - Josh resolveu quebrar o silêncio e eu permaneci calado, não olhei pra ele. deixei a música do ambiente falar sobre nós - o meu pai voltou lá pra casa, por isso essa minha raiva constante diária, joalin vive agora trancada no quarto e eu acabei descontando tudo isso em você.

-como assim ele voltou pra sua casa Josh? você nem havia me falado que ele não morava mais com vocês, você sabe que pode me contar tudo - me soltei dele e fiquei ali parado o encarando.

havia olhares sobre nós pois tínhamos parado com a dança mas todos os outros continuaram.

-por isso te peço desculpas, não deveria ter escondido isso de você noah - ele estava um rosto de choro, imediatamente eu o abracei.

-está tudo bem, eu estou aqui... por nós - e ele me abraçou forte.

a música continuou tocando e todo mundo continuou o ensaio e ficou eu e o Josh ali parado abraçados.

- vem, vamos sair um pouco daqui - o puxei é ele concordou e me seguiu.

lembro do dia em que o Josh estava lá em casa e meus pais perguntaram sobre seus pais e ele só falou sobre sua mãe.

não consigo imaginar o quão monstruoso seja o seu pai mas eu tô preocupado.

se sentamos na calçada do jardim bem afastado de todos.

- lembra daquele dia que eu fui pro hospital??? - perguntei.

-como esqueceria aquele susto noah??? - e eu ri pois era verdade.

-naquele dia a sabi me disse que eu precisava conversar com você sobre algo, que você precisava falar comigo sobre algo - o encarei- era sobre seu pai???? - ousei perguntar.

-era sim, mas... não quero chorar agora. - e eu concordei com a cabeça, iria respeitar o momento dele.

-vem cá - puxei a cabeça dele e deixei sobre minhas pernas, a nossa imagem ali era até fofa vista de longe.

fiquei fazendo carinhos na cabeça dele por um longo tempo.

-Josh??? - o chamei enquanto eu observava as casas ali do condomínio que certamente eram de pessoas também importantes como a mãe do krys.

- oi bebê - ele estava com uma vozinha sonolenta.

- eu te amo viu??? - falei, e ele se virou pra me encarar e seus olhos azuis brilharam a luz do sol.

eu amava essa visão que eu tinha dele.

- você nunca disse isso, não que eu me lembre - ele sorriu e eu sorri de volta.

- também não me lembro mas pra você ficar esperto, eu te amo e muito Josh - dei um selinho nele - conte comigo sempre, pra tudo mesmo amor.

e ficamos ali sentados na calçada,

-finalmente os pombinhos estão bem de novo - sabi chegou por trás da gente e se sentou ao meu lado.

Josh continuou com a cabeça sobre minha perna.

- me lembrei da festa que o krys deu assim que eu cheguei, sabi brava com você, eu dando PT e você preocupado comigo - comecei a dar risada e a eles também.

-tanta coisa mudou né??? - sabi falou pensativa também observando a vista e o Josh concordou.

- muita coisa mudou mesmo, até meu pai voltou pra casa com o papo de que também mudou - e a sabi o encarou e me encarou.

- noah, você já sabe né? - e eu balancei a cabeça em negatividade e falei.

-amiga, ainda não mas eu respeito o espaço do josh- e acariciei o cabelo dele.

e ele ficou ali, quietinho no meu colo.

eu também tinha um mundo sombrio, eu entendo esse lado dele.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora