capítulo 53

1.7K 204 139
                                    

uma semana já que a minha rotina era só ficar no hospital.

meus sogros, a sina e a avó do noah tiveram alta no segundo dia após o acidente.

sina se recusou voltar para São Paulo, ficamos revezando quem fica com o noah no quarto.

eu todas as noites e a sina um dia e os pais no outros...

era essa minha rotina e não vou negar que eu ja estava exausto mas era o meu namorado naquela cama e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ver ele abrindo os olhos.

todo dia a sabina me mandava mensagem perguntando dele, sofya e any também e para minha surpresa até mesmo o krystian, sam também consegui meu número e sempre me pedia notícias.

não nego que fiquei um pouco enciumado mas deixei esse sentimento pra lá.

hoje estava fazendo bastante frio, essa semana foi completamente chuvosa.

mas hoje estava absurdamente frio.

já estava no horário de eu ir para o hospital.

peguei meu airpods e meu carregador e fui em direção a porta, eu ja havia deixado uma mala de roupa dentro do carro pois assim todo dia eu não teria que arrumar uma mochila para ir até o noah.

desci as escadas as pressas.

aqui em casa tudo estava bem porém mais silencioso que o normal depois do acidente.

todos ali ouviam os meus choros, eu sei que ouviam.

josh : oi sina, já já chego ok???

mandei uma mensagem antes de sair pela porta, corri ate o carro para não me molhar muito e liguei o som.

consegui ter acesso a playlist dele no spotify e a todo momento eu ouvia as musicas preferidas do noah.

engraçado que cada musica é a cara dele e eu acho isso sensacional pois me deixa surpreso e encantado mais ainda nele.

o caminho não se tornava tão tedioso ouvindo músicas e como eu já estava acostumado com o caminho parecia ser bem mais rápido mas essa chuva hoje estava me fudendo.

assim que eu cheguei no estacionamento do hospital eu parei e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo, eu só queria que ele reagisse logo.

só queriamos ver ele bem logo.

peguei minhas coisas e sai do carro correndo apressado, entrei todo molhado dentro do hospital e todo mundo ficou me olhando, alguns até riram de canto com a situação que eu me encontrava.

peguei o elevador e fui até o andar onde ele estava, me aproximei do quarto dele.

ele ainda dormia, já havia sido tirado os curativos do rosto dele, tinha varias marcas que eu acredito que ele iria surtar quando visse.

fiquei ali parado vendo pelq janela a sina conversando com ele, se doía para mim eu não consigo nem imaginar a dor que ela estava sentindo.

fiquei uns 5min ali olhando ela até ela perceber que eu estava por trás do vidro, lançou rapidamente um sorriso para mim e eu lancei outro.

fui em direção a porta e logo ela falou:

-ele estava com saudades sua- ela sorriu e eu arregalei os olhos.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora