capítulo 19

3.2K 350 92
                                    

assim que eu estava caindo no sono o meu celular vibrou e eu imediatamente me virei e peguei meu celular.

Josh: noah??? acabei de chegar.

abri a mensagem e soltei um sorrisinho ao ler que era o Josh que havia mandando mensagem.

noah : chegou bem???

ele permaneceu online fazendo com que ele me responde logo sem demora alguma.

Josh : cheguei sim, está com sono???

noah : um pouquinho...

Josh : se quiser dormir.... pode ir

noah : eu fico aqui conversando sem problema algum..

Josh : certeza???

noah : absoluta.

ficamos um bom tempo ali conversando, acabei descobrindo que o Josh gostava das mesmas séries que eu e que tínhamos os mesmos gostos musicais.

percebi que já eram 2hrs da manhã e tínhamos aula de manhã cedo e não tinha certeza de que iria a aula ainda e eu estava bem cansado já.

noah : Josh? olha as horas veii

Josh : ainda tá cedo bb

noah : você não acha que deveríamos parar de falar do final podre de game of thrones e ir dormir???

Josh : é... talvez.

Josh : antes disso queria te pedir uma coisa..

noah : que coisa seria essa?

Josh : acho que você conhece essa música mas mesmo assim queria que você ouvisse.

eu particularmente acho que algumas músicas dizem o que a gente teme dizer e eu tenho sempre conexão muito forte com algumas quando eu gosto.

e o Josh estar pedindo isso talvez seja um sinal de algo, não sei.

noah : qual a música???

Josh : é uma música muito importante pra mim, sei lá me identifico muito com a letra. é scared of happy.

noah : FITFTH HARMONY?????

Josh : sim, eu sabia que você conheceria kkkk

Josh : ouça ela e sei lá pense em mim, boa noite noah.

noah : conheço a letra e hmmm acho que sei pq você se identifica com ela.... também gosto muito dela mas ouvirei agora antes de dormir.

noah : boa noite Josh..

o Josh também tem suas inseguranças e também um medo de se entregar a alguém, em certo ponto isso também nos temos isso em comum.

resolvi ouvir o 7/27 completo e quando começou a tocar scared of happy eu tentei colocar a imagem do Josh na minha cabeça, não foi difícil de fazer isso porém tentei imaginar ele diferente, diferente daquele menino que se exclui na escola e diferente daquele menino que só se solta comigo.

tentei imaginar o Josh como aquele menino dos vídeos que ele posta no Instagram, feliz e se sentindo bem.

vou pensar em alguma música que eu possa sei lá tentar dizer sobre meus sentimentos, ele se sentiu íntimo ao fazer isso comigo e tentarei fazer o mesmo apesar das minhas inseguranças.

minha cabeça começou a doer novamente e deixei o celular de lado, era melhor eu dormir pois eu queria ir a aula.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora