assim que eu sai do banho eu ouvi meus pais conversando fora do quarto e fui de toalha mesmo até eles.
eles não perceberam eu me aproximando semdo assim assustando minha mãe que estava sentada na mesa da cozinha de frente a entrada.
-garoto??? aonde você estava?? - foi ela me perguntar isso e meu pai se virar com a cara fechada, ok, me lasquei.
-eu dormi na casa do krystian mamãe - fui em direção a mesa e me sentei, não havia comida nada a uns dias praticamente e comecei a descascar uma banana que estava ali.
-não podia ter avisado??? - meu pai perguntou bravo, sua voz saiu mais rígida do que o normal.
-eu estava bêbado - comecei a comer a banana.
-vamos almoçar fora, quer ir???? - mamãe perguntou e eu rapidamente neguei.
-tô esperando visita. - soltei um sorriso sonso em direção a eles e eles bufaram.
-você acabou de terminar um namoro e já está assim saindo com outros???? - meu pai estava muito nervoso- por mais que eu goste desse novo noah que agora interage com todo mundo eu sinto falta do meu filho que preferia ficar em casa maratonando séries e desenhando.
bufei.
-para com isso seu bobão eu continuo sendo seu bebê - me levantei e dei um beijinho na bochecha dele e o abracei - aliás, é a sofya que esta vindo... vou chamar a any também.
- ainda não conheço essa sofya - mamãe falou por cima de mim.
eles estavam agora bem preocupados com todo mundo que eu me relacionava em quesito até amizades, certeza que eles estavam se certificando se eu estava bem.
-ela é um bebê, vocês irão adorar ela mas agora tenho que ir me vestir - sai da cozinha e fui em direção ao meu quarto novamente.
peguei meu celular e mandei minha localização pra sofya e chamei a any também e pensei muito se deveria ou não chamar a sabi até que por fim.... chamei também.
sabi disse que estava saindo com os pais mas se estivéssemos aqui ainda quando ela chegasse ela iria aparecer aqui e a any disse que em 10 min estaria aqui.
sofya falou que já estava chegando fazendo com que eu logo corresse para me vestir.
vesti minha cueca e pus um samba canção e fiquei deitado ali na cama até ouvir meus pais se despedindo avisando que já estavam de saída.
assim que eles saíram pela porta 5 min depois a sofya me mandou mensagem me informando que já havia chegado.
fui correndo até a porta e avisei pra ela informar o porteiro.
assim que ela saiu do elevador e me viu de longe rapidamente abriu um sorriso imenso, o sorriso dela era a coisa mais fofa de se ver.
ela sorria com os olhos fechadinhos o que deixava ela bem mais fofa.
assim que ela se aproximou eu me abaixei um pouquinho para dar um beijinho em sua bochecha.
-oii perfeita - sorri todo feliz por ela realmente ter vindo.
-oi nenem, você está melhor depois daquele dia???? - ela perguntou enquanto eu arrastava pra dentro de casa.
assim que entramos eu já fui logo sentando no sofá e ela me acompanhou.
-bom, melhor eu não estou mas estou tentando - ela me encarava - te chamei pra conversar pois naquele dia no hospital você me ajudou super e puts precisava conversar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanficum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...