capítulo 57!!

1.8K 183 221
                                    

- cadê o josh???? - foi a única coisa que eu consegui falar assim que eu terminei de passar os olhos por todos ali na sala.

mamãe e sina se entre olharam e logo o sam falou.

- amigo?? que bom que você está de volta! eu queria poder te abraçar - ele entristeceu o olhar - mas infelizmente é impossível...

amigo, tudo bem mas você poderia me explicar o que eu perguntei??? - todo mundo ficou em silêncio...

- não podemos falar sobre pois você irá descobrir sozinho - logo mamãe quebrou o silêncio e a sina veio até mim.

- amigo, seu pai nos avisou que você tinha ganhado alta e que estava a caminho e logo eu chamei todo mundo e reuni aqui na sua casa, não iremos ficar muito tempo pois você precisa ficar de repouso mas pode aproveitar esse tempinho com a gente agora??? -  a encarei e logo falei.

- você sabe que eu detesto isso e mesmo assim fez? - eu estava bravo, eu queria muito que todos tivessem ali mas queria o josh ali presente também, queria saber aonde ele estava.

-ei fofis para de reclamar e aproveita a gente um tinquinho - sabina falou fazendo eu a encarar.

eu estava com saudades de ouvir o "fofis" dela.

emcarei todo mundo, sofya estava sentadinha no chão junto a any e o krystian estava em pé de mãos dadas com um galego que eu não conhecia mas logo suspeitei que seria o boyzinho dele.

diarra e hina estavam do outro lado da sala e sorriram para mim.

me rendi e fui em direção ao sofá, com muito custo eu consegui andar.

me sentei e o sam sentou ao meu lado.

- você não tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você garoto- eu o encarei -  como está se sentindo???

sorri de lado e soltei

- como se eu tivesse acabado de ressuscitar depois de uma morte muito lenta e dolorosa.

todo mundo ficou calado e eu logo percebi que a piadinha não caiu muito bem.

- vamos ficar em silêncio ou o quê??? - e logo a sabi entrou no assunto e começou a falar e falar...

ficamos umas horinhas rindo e isso foi bom pois me distraiu muito da dor que eu ainda estava sentindo.

descobri que o namoradinho do krys era um tal de Léo ou melhor Léo picon um famosinho no Instagram e bem mimado, ele era lindo e super combinava com o krys e eu estava feliz por ele.

logo todos foram embora e a sina me ajudou a caminhar até o meu quarto.

-você vai ficar aqui até quando??? - perguntei com medo da resposta.

-mamãe deixou eu ficar até o tempo que eu achar necessário eu ir embora - e logo fiquei mais calminho e relaxado.

- então não vai embora mais não eu imploro - e ela sorriu e abriu a porta do meu quarto.

ah....... o meu cantinho que saudade que eu estava, estava tudo arrumadinho e na minha cama tinha a caixa do meu celular novo que por incrível que pareça era o iphone xr e eu logo senti saudadezinha do meu 8 plus mas me animei pq era o xr né, obvio kkkkkkk.

- papai deve ter gastado mo dinheirão né, depois eu vou emcher ele de abraços tadinho - falei e a sina logo me tirou totalmente a atenção do celular novo.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora