me afastei da janela com o coração faltando sair da boca pois agora eu de fato oficialmente eu estava namorando !!!
sina continuou no quarto comigo morrendo de rir enquanto eu tenho certeza que a minha cara estava toda vermelha de choro, ouvimos uma batida na porta e eu logo suspeitei que seria ele ali.
vi a sina indo em direção à porta soltando pulinhos enquanto eu me sentava na beira da cama pois já estava sentindo as minhas costas começarem a doer devido a tanto esforço.
e de fato era ele e agora segurava uma caixinha de alianças o que me deixou todo bobo.
- será se o meu namorado tem um tempinho pra mim ???- ele perguntou a sina que olhou pra traz e logo falou.
- bom, acho que ele precisa descansar um tinquin pois foram emoções demais de uma vez
olhei com raiva pra sina e ao fundo soltei :
-amiga ??? você está louca ???- e eles começaram a sorrir da minha cara e eu logo percebi que era zuação com a minha cara.
- tá bom!!!!! vou deixar os pombinhos a sós mas olha já já eu volto pra ver o que vocês estão aprontando okay ??? - revirei os olhos e o josh entrou todo sorridente, eu estava com vergonha tipo muita vergonha mesmo.
ninguém nunca tinha feito oq ele tinha acabado de fazer aliás eu pensava que eu iria morrer sem alguém fazer algo tão fofo assim pra mim.
ele se aproximou de mim com o sorriso mais lindo do mundo e eu tenho certeza que ele estava mil vezes mais feliz em me ver do que eu ver ele.
- eu ainda estou inseguro sobre essa sensação, não sei se é um holograma seu na minha frente sei lá tô com medo de não ser real kkkkkkkk - ele continuou sorrindo e se ajoelhou a minha frente.
o encarei bem fixo e lembrei o quanto também foi ruim pra ele e me doeu mais uma vez o peito.
- me desculpa meu amor, não queria ter feito você passar por esse susto - mudei meu olhar em direção ao chão e rapidamente senti as mãos macias quentes dele no meu rosto.
- eiiii, eu faria tudo novamente se fosse preciso aliás deus me livre que isso aconteça mais uma vez mas eu não ousaria lhe abandonar de modo algum - os nossos olharem se encontraram e a vontade de chorar foi imensa.
é, realmente era ele e o meu amor pra vida toda.
percebi que logo me lancei aos lábios deles, ele foi cautelosos comigo, seus toque em meu rosto eram suaves e seus lábios me tocavam lentamente como se eu fosse algo saboroso que ele tinha medo que acabasse logo.
ele se afastou sorrindo e eu logo entendi que se continuássemos com esse beijo o tesao iria explodir e aquela não era um bom momento, infelizmente.
ele colocou a caixinha de alianças no meu colo e começou a falar :
- talvez você ache brega mas eu não queria usar alianças, tipo, não na intenção de alguém olhar pra mim e achar que sou solteiro mas antes do casamento queria que nós usássemos algo diferente- fiquei meio sem entender o que poderia ser naquela caixinha e ele continuou- comprei essa pulseira e pedi para gravarem uma frase fofa para nós usarmos juntos - ele abriu a caixinha e eu comecei a sorri bobo novamente.
era um bracelete dourado que sendo o josh e burguês como ele é eu tenho certeza que é ouro mas eu não iria fazer a feiúra em perguntar isso né.
estava escrito "you are my person " e eu fiquei mais bobo ainda com ele pegando meu pulso e colocando em meu braço.
- isto é a coisa mais linda que já fizeram por mim - e uma lágrima caiu no canto do meu olho e ele a limpou sorrindo feito um bobo - eu te amo josh !
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...