mamãe e dona juliana estavam na cozinha arrumando algumas coisa para o almoço e papai e o Carlos estavam terminando de limpar as galinhas, o almoço seria galinhada e eu já estava sedento.
não comi muito durante esses dias, a não ser umas frutas e só.
sabina foi pro quarto e tentou dormir mais um pouco, ficamos conversando sobre quando seus pais descobriram a sexualidade dela e ela disse que no começo seu pai odiou e que até bateu nela mas que depois de um tempo ele entendeu a filha e deu o apoio que ela merecia, fiquei triste por ela ter passado por essa situação mas feliz pelo final disso.
vi mamãe falando o quanto ela sentia saudades do emprego, o quanto a empresa estava crescendo e dona juliana ficou conversando com ela e disse que era melhor ela ter se afastado, era muito exaustivo.
eu estava sentado na sala enquanto todos estavam ocupados com algo, aquela sala era imensa, o sofá era confortável e estava me sentindo em casa, resolvi ficar deitado e pensar um pouco.
meu celular começou a tocar e eu vi que era a sina me ligando para fazer uma vídeo chamada.
-MAMÃE A SINA ESTÁ LIGANDO CORRE AQUI - no mesmo instante que eu gritei eu já fui atentando e nossa eu estava morrendo de saudades.
-oi noahzinho- disse a sina rindo, percebi que ela estava deitada em seu quarto.
-oi princesa - respondi rindo - me conte tudo o que houve ontem! - estava mega curioso.
-OIIII SINA! - gritou minha mãe ao fundo.
-oi tia saudades ksksksks- sina deu um tchau rindo - aonde vocês estão? - ela perguntou.
-viemos para a chácara da família da sabina, aliás eu já sei viu sua safada - falei dando uma risadinha.
-sabia que não ia demorar a descobrir - rimos - aí noah ontem foi tão bom, a heyoon simplesmente foi super legal, lanchamos e conversamos muito e adivinhe ela também ama dançar, seria um sinal????? - sina estava tão bobinha.
-seus olhos já te entrega, você está toda rendida nela - e ela concordou com a cabeça rindo.
- e esse lance do krys??? - sina estava agora andando pelo quarto fazendo não sei o que.
deitei no chão da sala e respondi.
-ele me mandou mensagem e acredito que era o álcool mesmo, ela é legal sina, eu gostei dele- falei com uma insegurança - mas tem outro que está pertubando minha mente - e nesse momento a sina se assustou com o grito que soltaram da cozinha.
-O ALMOÇO ESTÁ PRONTO - começamos a rir, me despedi de sina e falei que a amava muito e que queria ver ela logo e ela prometeu que não iria demorar esse dia.
fui até o quarto e acordei a sabina para comermos e fomos.
parecíamos que se conhecíamos a anos, todos ali sentado na mesa conversando e rindo.
era um momento tão bom, eu queria eternizar esse momento.
*******
eu já estava acostumado com a rotina escolar, todo dia sabina passava aqui em casa e íamos juntos, já na escola todos ficavamos juntos.
me aproximei muito da diarra e da hina, da sofya nem tanto pois ela vivia grudada no bailey (eu te entendo sofya) e eu e o Krystian continuamos conversando.
ele realmente é uma outra pessoa sóbrio como eu também sou e eu prefiro a gente assim, nossa química é boa.
any só falava comigo nas aulas de inglês, não contei sobre o Krystian nem nada mas parece que toda a escola sabia o que tinha acontecido na festa, talvez pq todos estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...