capítulo 41

2.2K 231 131
                                    

acordei super atrasado para a aula, assim que eu pulei da cama eu fui correndo escovar meus dentes e vesti logo meu uniforme.

peguei meu celular e havia várias mensagens da sabi me perguntando se eu iria hoje eu não mas quando a respondi dizendo que estava indo ela disse que já estava na escola.

DROGA!!!

sai correndo do quarto com a minha mochila nas costas, papai já havia saído pro trabalho e mamãe estava na cozinha.

-NOAH!!!! - ouvi ela gritando mas nem parei e saí apressado.

-desculpa mãe, tô atrasado tenho que ir beijos - falei saindo pela porta.

estava na pressa pois hoje os professores iriam passar uns conteúdos extras pois as provas seriam assim que as férias acabassem, isto é, eu teria que estudar um pouco a mais pois até agora eu havia estudado nada e se eu tirasse nota baixa meu pai me mataria.

sem contar o Enem que a cada dia se aproximava e eu nem estava estudando para essa prova também.

desci as escadas do prédio correndo, não esperei pelo elevador.

fui andando apressado para a escola, não demorei graças ao grande ser de luz que nos criou.

os corredores da escola estavam vazios, todos estavam em aula.

assim que cheguei na porta da minha sala olhei com vergonha para o professor João Paulo e ele logo deixou eu entrar.

todo mundo ficou me encarando, any havia guardado meu lugar de sempre e o Josh estava no fundo, como sempre.

o olhei rápido antes de sentar na cadeira, ele estava me encarando, senti seus olhos em minhas costas mesmo depois de já ter deixado de olhar ele.

olhei para o outro lado da sala e o lamar estava sentado ao lado do artur um menino que eu tinha pouco contato, só de olhar para ele me subia um nojo surreal dele.

pensei que seríamos super amigos mas depois da festa eu só pude ter certeza de que nunca seríamos amigos.

-antes de você chegar o Josh percebeu que você estava atrasado e me perguntou se você viria hoje - any se aproximou do meu ouvido e cochichou.

não tirei os olhos do professor enquanto ele explicava a matéria, mas só foi a any falar sobre o Josh e eu já senti uma vontade de olhar para ele.

- e o que você respondeu??? - olhei para trás em um olhar rápido e automaticamente ele olhou pra mim, eu iria ao menos tentar conversar com ele depois, estava com saudades.

- que se ele se aproximasse de você hoje eu iria quebrar a cara dele - ela soltou um sorriso e eu também, não consigo imaginar a any violenta.

passou- se alguns minutos e tocou o sinal mostrando que a primeira aula havia acabado, na segunda aula eu e any conversamos mais um pouco mas nada que fizesse tirar o nosso foco da matéria, na terceira aula que era de inglês eu nem prestei muita atenção mas deixei a any focada..

minha cabeça estava no Josh, krystian, viagem para São Paulo, ódio pelo lamar e tanta coisa...

com o final da terceira aula todos se levantaram para ir para o intervalo, todos exceto o Josh e eu percebendo isso fiquei ali sentado na cadeira.

any vendo que eu não havia levantando deu um passo para trás se certificando que estava tudo bem e eu confirmei com a cabeça que estava sim.

mas, para o meu azar o lamar estava vindo em minha direção.. NÃO, POR FAVOR NÃO FALE COMIGO.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora