ja haviam se passado um mês desde que eu cheguei em brasilia e até que tudo não foi tão ruim, eu construí uma amizade incrível com a sabina, eu e o Krystian se pegávamos sempre que possível, me tornei mais próximo a any fazendo com que ela saísse agora com o nosso bonde e o josh simplesmente andava cagando pra mim, mas tudo ok eu o entendo.
mamãe acabou conhecendo a tia da sina a Raquel e isso fez com que elas se tornassem mais próximas junto com a juliana mãe da sabina.
papai e o tio carlos pareciam dois irmaos adolescentes e não se desgrudavam nunca.
sina e heyoon estavam namorando e eu estava muitíssimo feliz por elas mas a sina acabou se distanciando um pouco e óbvio que isso iria acontecer, estamos longe, ela esta namorando e tem os estudos também pois como ela pretende ser uma grande médica por causa de Grey's, ela tem que tirar uma nota boa no enem.
e eu, apenas existindo.
hoje é quinta- feira de manhã eu mandei mensagem para sabina avisando que não iria hoje a aula pois não estava muito bem, mamãe perguntou o que eu tinha e eu apenas disse que queria atualizar minhas séries, krystian se autoconvidou a vir me ver pois era quinta e ele queria ficar um tempinho aqui em casa comigo como ja era nosso costume mas eu disse que não estava afim.
any apenas me mandou mensagem dizendo que o josh falou com ela hoje perguntando de mim e ela se assustou e disse que eu so faltei pois acordei tarde.
josh tem meu número e ele poderia muito bem me mandar mensagem, mas eu deixei isso pra lá.
hoje era mais um daqueles dias que você so quer ficar sozinho sabe??? se isolar de todo mundo.
mais cedo eu fui até a cafeteria aqui ao lado do prédio e levei meu livro para ler, fiz tantas coisas desde que cheguei aqui mas não parei para ter uma boa leitura, estava lendo a seleção. no início eu julguei o livro pela capa por achar ser muito um livro de menininha porém estou amando e surpreso com toda a confusão emocional.
esperei anoitecer para voltar pra casa, papai já havia chegado e ele percebeu que eu não estava num dia bom, me chamaram para jantar e mesmo assim evitei contato.
resolvi banhar e ter um relaxamento emocional, talvez.
assim que eu sai do banho eu ouvi uma batida na porta do meu quarto, eu fiquei calado.
ouvi a bati mais duas vezes e então a voz da sabina.
- fofis? você está acordado? - ela falou bem baixinho.
pensei em ignorar mas não aguentei.
- pode entrar - e assim que eu falei a sabina entrou no quarto bem devagarinho, ela estava de pijama e eu dei uma risadinha de leve em ver ela daquele jeito.
-o que você tem meu amor? - sabina sentou na ponta da cama e fez carinhos em meus pés enquanto tentava olhar minha cara em meio aquele quarto escuro.
- só não tô bem sabi- disse finalmente tirando aquilo do meu peito - preferi evitar contato com todo mundo pra não deixar ninguém preocupado.
sabina ficou em silêncio durante um tempo, deve estar pensando no que falar naquele momento mas não demorou muito e ela disse.
- sabia que hoje o dia lá na escola foi super chato? krys ficou de canto ouvindo musica sozinho, diarra e hina não conversaram muito e eu fiquei pensativa em sobre o que havia acontecido contigo - nesse momento me levantei e sentei na cama.
- eu só não tô bem, eu odeio me sentir assim, insuficiente. e eu odeio incomodar as pessoas - e eu fui falando e a vontade de chorar vinha.
- você nunca me incomoda noah e aliás eu entendo você se sentir assim as vezes, todo mundo se sente as vezes assim- sabina foi falando e vindo me abraçar - eu já te amo noah e eu estou aqui para te ajudar no que for preciso como sei que você está aqui por mim - e nesse momento lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto e eu so soube abraçar a sabina.
eu sou muito grato por ter ela aqui comigo e em dias assim era a sina que me ajudava.
- você comeu alguma coisa hoje? - ela me perguntou depois de secar minhas lágrimas.
-tô sem fome sabi- tentei convencer ela disso mas foi inevitável.
-vou preparar alguma coisinha, eu já volto - e ela saiu bem devagarinho do quarto.
5min depois eu ouço o grito de susto da minha mãe e algo quebrando no chão.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SABINA? - ahhhhhhh agora faz sentido o porque dela ter entrado e saido sem fazer barulho algum.
deixei ela se resolver pra lá com a minha mãe e depois de um tempinho ela entrou no quarto segurando um prato cheio de pães com presunto e um copo imenso de suco de laranja.
ela começou a rir obviamente pelo fato da minha mãe ter descoberto ela ali.-tentei ficar escondida aqui mas foi impossível - ela riu e eu ri também.
- relaxa meu bem, você já é de casa! - disse indo em direção a sabina para pegar a comida.
não comi tudo mas comi bastante e ela se conformou com isso.
krys e any haviam me mandado mensagem de boa noite e a sina havia simplesmente sumido a absolutamente dois dias.
já era março e amanhã sexta já seria dia 31, o dia do meu aniversário.
não falei isso a sabina e nem a ninguem desde que cheguei aqui e assim iria permanecer.
- você quer dormir aqui comigo hoje sabi? - me deitei e perguntei a ela e sabina apenas deixou o celular de lado rindo e concordou com a cabeça.
deitei e me virei pro lado e ouvi a vozinha bem baixinha da sabi.
-durma bem meu bebê - e eu senti um alívio em ter ela aqui comigo.
- bons sonhos meu bem, obrigado viu - já não ouvi mais a sabina falando, ela dormia muito rápido.
levou uns segundos até eu cair no sono.
*******
oi meus amores, me perdoem pelo próximo capítulo mas.... ok isso precisa acontecer e não sei como será o desenvolvimento depois disso mas precisa acontecer.
espero que estejam gostando, xoxo💕💕💕
obrigado a todos que chegou aqui! vcs são lindos dms afz
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...