capítulo 3

5.6K 446 295
                                    

o ambiente em que eu me encontrava era completamente escuro e eu andava inseguro tentando olhar pra baixo com medo de pisar em algo fora do comum, eu ouvia vozes me chamando e eu procurava por essa pessoa mas eu não o via e essa voz era grave e eu sabia que já tinha ouvido ela em algum lugar. percebi que estava andando em círculos e no momento que eu resolvi parar de andar eu senti um toque em meu ombro e vi os olhos dele, eram tão azuis que me hipnotizava. eram os olhos de josh.

-NOAH, ACORDA!!!!!!! - era a louca da sabina me balançado na tentativa de me acordar, abri meus olhos e a encarei furioso.

- o que você tá fazendo aqui???? - perguntei me levantando e procurando meu celular.

já eram 9hrs da noite e havia 30 mensagens da sina e obviamente meu pai já estava em casa, estranhei ele ou a minha mãe terem deixado eu dormindo tanto tempo assim sendo que eu ainda estou de uniforme.

-sua mãe deixou fofis aliás já pedi para você ir a festa do krys hoje comigo e ela adorou a ideia e seu pai também - sabina estava toda empolgada e eu simplesmente estava tentando ler as mensagens da sina.

" acabei de sair da aula e a flora disse que você fará muita falta nas aulas dela"

"lembra da heyoon? hoje ela veio conversar comigo e eu tenho certeza que eu fiquei vermelha igual um tomate"

"noah???? onde você está????"

"ei bebê tá tudo bem???"

"tô ficando preocupada"

eram tantas mensagens que eu imediatamente resolvi ligar pra ela.

- só um minuto sabi, preciso conversar com a sina- enquanto eu ligava sabi esperava sentada na minha cama e ficava mechendo no celular, no primeiro toque a sina me atendeu e ouvir a voz dela me trouxe uma saudade...

-GAROTO? AONDE VOCÊ ESTAVA? - ela nem falou um oi apenas gritou.

-eu estava dormindo mas a louca da sabina invadiu minha casa para eu ir em uma festa, acredita? - respondi e a sabi me deu língua e riu.

-oii sina, aparece linda saudades de você - interrompeu a doida

-kkkkkkkk noah você quase me matou do coração, hoje é sexta você deveria ir com ela pra essa festa - sina ria

-a festa é do tal krystian que eu conheci hoje e eu tô com vergonha em ir - sabina me observava

-KRISTIAN WANG????HMMMMMMM- fiquei sem entender

-o que foi sina??? - perguntei a sina e a sabina ria..

-noah amor só vai pra festa, curte um pouquinho por favor nenê mas toma cuidado ok? curta muito.
eu por exemplo estou indo ao barzinho com a heyoon - ela ria

-PRECISO DE ATUALIZAÇÃO URGENTE SOBRE ISSO - gritei

-depois, ela já está chegando. eu te amo viu? estou morrendo de saudades.

-eu também estou meu bem e muita viu? -  se despedimos.

sina sempre teve um crush muito pesado na heyoon e antes de eu vir para Brasília elas estavam se paquerando através de olhares, sinceramente minhas mães.

- será se tem como você ir tomar um banho e irmos logo? meu pai disse que não tem problema em irmos de uber - sabina já foi se levantando e me puxando até a porta do banheiro.

bati o pé em negação sobre essa festa pois eu era novo ali, nunca tinha saído sem a sina desde que me conheço por gente e eu estava com medo do que poderia acontecer.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora