assim que terminamos todos de orar, se sentamos e começamos a se servir da comida que visivelmente estava uma delícia.
coloquei somente no meu prato um pouco de arroz e salpicão, e peguei uma taça e coloquei um pouco de uma das sobremesas que no caso era pudim.
não demorou muito pro meu pai ser o tiozão chato da ceia e soltar o famoso " é pavê ou pra comer???"
revirei os olhos de vergonha mas todo mundo começou a rir.
sei que comi rápido e fiquei rindo ali todo mundo se divertindo.
-ele não para de te encarar- sina sussurrou no meu ouvido e eu olhei disfarçadamente pra ele e respondi baixinho.
- eu só queria estar beijando ele - sorri com um sorriso malicioso e ela respondeu com um.
- vai lá - e começamos a sorrir nós dois ali.
todo mundo começou a deixar os pratos sobre a mesa mostrando que haviam terminado de comer.
sabina se levantou pulando e correu até onde os presentes estavam. e gritou:
- VAMO LOGO GENTE TÔ SEDENTA POR ESSES PRESENTES - ela passou os olhos observando cada um ali presente - aliás, qual será o meu??? - e eu soltei um sorrisin de nervoso.
- amor vamos ver quem vai revelar primeiro quem tirou quem! - o pai da sabi a cortou e assim todo mundo ficou ali em pé ao redor da árvore.
haviam várias caixas e creio eu que minha vó e os pais da sina e até mesmo a sina também iriam ganhar presentes.
o pai da sabi decidiu que ele mesmo iria começar falando quem ele tirou e ele acabou tirando o meu pai, ele deu pro meu pai uma caixinha pequena que eu creio que deva ser um relógio. ok, minha mãe o ajudou sobre isso eu tenho certeza.
meu pai tirou a minha mãe e minha mãe tirou a mãe do Josh.
ok, meus pais não haviam me tirado e eu já estava desapontado por isso.
a mãe do Josh tirou ele e ele ficou super alegre por ter sido ela.
antes dele falar quem ele havia tirado ele foi correndo até a mesa e pegou o celular dele e voltou correndo até nós.
- a pessoa que eu tirei - ele começou a falar - na verdade, bom, eu não sabia o que comprar para ele pois... - NÃO, POR FAVOR EU NÃO - estamos brigados.
todo mundo, literalmente todo mundo se virou para mim e eu fiquei sem reação.
me xinguei todo por ter sido ele a pessoa que me tirou e eu só queria metralhar a cabeça dele por isso.
destino????? PQ FIZESTE ISSO COMIGO????
o encarei sério, não fiz expressão facial alguma.
ele ficou me encarando e ficou um clima horrível ali entre todos, sina veio por trás de mim e segurou em minha mão.
ela me conhecia melhor que qualquer um ali e sabia que eu iria chorar, ela sabia.....
- eu preciso que você me desbloqueie no wpp pois... eu sou péssimo para dar presente mas tive uma ideia e espero que você goste muito pois... - o cortei antes mesmo dele falar o que eu temia ouvir.
- só um minuto- todo mundo ainda estava calado, ninguém falava absolutamente nada.
tirei meu celular do bolso, eu estava tremendo.
procurei na agenda por " my best lover" e lá estava o contato dele bloqueado, o desbloquiei
-pronto - o respondi seco e o fiquei encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...