capitulo 37

2.7K 227 426
                                    

- vamos vei, será legal - eu estava no balcão da cafeteria tentando animar o samuel junto com a sabi.

estávamos prontos e já a caminho da casa do krys, eram aproximadamente umas 20hrs da noite já o que de certo modo me empolgava pois a noite seria longa.

- tá ok, posso ir mas só quando acabar aqui o expediente - samuel falou rindo enquanto a sabi soltava um suspiro de alívio.

-ainda bem que decidiu logo pois eu já estava pronta pra sair e deixar vocês bem ai sozinhos - ela falou sorrindo.

sabina estava lindíssima hoje, usava um vestido da qual a destava sua bunda dando um grande volume.

o vestido era brilhoso e usava como sempre um tenis da fila branco.

eu estava básico, usando um moletom e um short bem curtinho.

dessa vez em vez de um vans eu usava um tenis da balenciaga.

eu apesar de estar simples eu estava lindo e a intenção de ir de short era para que facilitasse na hora para dançar.

- me passa seu número e chegando lá te mando a localização - falei animado, estava animado para a noite de hoje.

sam acabou que escreveu em um guardanapo o número e logo me entregou, não queria atrapalhar o serviço dele e logo estávamos saindo ali da cafeteria eu e a sabi.

pedimos um uber e no caminho era óbvio que ela não iria ficar calada.

- fofis??? - ela quebrou o silencio que estava entre nós naquele curto tempo.

- dá ideia - respondi encarando ela tirando meus olhos do meu Twitter.

ela me encarou e logo rebateu.

- desde quando você fala igual peba noah???? - e só depois de segundos eu percebi o modo como eu disse e comecei a rir e ela também e pronto.... estávamos parecendo dois retardados dentro do carro até que ela ficou em silêncio me fazendo ficar preocupado.

eu preciso te contar uma coisa.... - ela encarou as ruas pela janela e voltou a me olhar - você vai me odiar por isso.

na minha cabeça não se passava nada que a sabina poderia fazer que me fizesse odiar ela ali naquele momento, de modo algum mesmo.

meu celular começou a vibrar, era a sina.

encarei a sabi e olhei para o meu celular e logo falei.

- calma, tô preocupado mas a sina tá me ligando - e imediatamente atendi o telefone.

- EU POSSO SABER PQ VOCÊ NÃO ME FALOU NOAH ??????? - ok, a sina estava sabendo.

- quem foi quem te contou??? - perguntei encarando as ruas pelas janela e sentimdo o choro vindo sair pelos meus olhos.

- a minha tia noah, não fiquei sabendo pelo meu melhor amigo e sim pela minha tia - o choro estava entalado na minha garganta - você quer falar sobre???.

engoli o choro e logo respondi.

-podemos conversar depois? estou ocupado agora tentando achar um modo de superar ele.

-ocupado com o quê???? - ela perguntou e eu imediatamente disse.

-indo pra casa do krystian.

-noah........ cuidado com seus atos.

- eu estou bem, relaxa, mas agora eu preciso desligar pois estamos chegando já.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora