não demorou para os meus sogros chegarem, eu ainda estava chorando descontroladamente e eles nem pararam para conversar comigo e já foram para dentro do quarto.
passou-se 20min e eles lá dentro com o doutor..
eu já estava mais nervoso que tudo e nem através do vidro eu queria olhar.
o doutor saiu pela porta e eu senti um ar de esperança saindo pelo meu corpo
ele me encarou e eu permaneci calado tentando controlar a minha respiração
- aquilo que você viu ali dentro é super normal de acontecer com algumas pessoas assim que acordam de um coma após um acidente - eu ouvi a palavra normal e logo me tranquilizei - mas agora os seus sogros querem ficar a sós com o noah e tranquilizar ele, acredito que você vai ficar esperando ele aqui mas saiba que ele não está muito simpático.
o encarei e concordei com a cabeça, os pais em primeiro lugar.
mas, eu queria estar lá dentro conversando com ele, eu precisava conversar com ele.
tentei me aproximar da janela mas pela primeira vez eu vi ela fechada com a cortina, estranhei aquilo.
me sentei em um banco de espera no corredor e decidi mandar mensagem avisando a sina e a sabi.
já eram 4:30 da manhã e nenhum sinal de dentro do quarto.
deitei no banco e esperei alguém aparecer.
estava caindo no sono quando ouvi uma porta se abrir, era a mãe do noah.
me levantei apressado e fiquei a encarando vindo em minha direção.
- está tudo bem lá dentro? - perguntei curioso e prestando atenção a sua reação.
ela sorriu para mim e veio em um abraço.
-ele está ótimo meu filho, conseguimos tranquilizar ele - o abraço dela estava muito apertado - te agradecemos muito por nos ter ajudado até aqui mas queríamos que você desse um tempo a ele, a se tranquilizar novamente depois desse susto.
pera? o quê???..
- então eu não posso ver ele agora? - senti uma pontada no meu peito.
- ele disse que ouviu tudo a todo momento mas que agora não vai conseguir olhar para você, pois ele está se sentindo péssimo, o doutor disse que isso é normal de acontecer.
comecei a balançar a cabeça em negação.
eu precisava ver ele, não era possível que ele iria fazer isso comigo, ele não estava tão louco assim.
-olha, eu só saio desse hospital assim que eu ver o noah - me sentei no banco novamente.
ela veio me acalmar novamente pois eu já estava mostrando sinais de nervosismo.
- eu entendo josh... eu te entendo- NÃO ENTENDIA NADA NÃO - mas, você precisa descansar, eu prometo conversar com ele sobre e quando for a tarde você e a sina podem vir até aqui, ok?
eu realmente não sabia explicar meus sentimentos mas ele deveria estar tão mais confuso do que eu.
me levantei e comecei a caminhar em direção ao elevador, olhei para trás e minha sogra ainda estava lá me olhando.
- me promete? - meus olhos encheram de água.
ela somente afirmou com a cabeça.
em segundos eu ja estava no elevador chorando indo em direção a minha casa.
eu estava feliz por ele ter acordado mas estava péssimo por ele não querer me ver.
***
oiiii meus nenês, demorei para att né? sorry kkkkkk
mts coisas e mts sentimentos vem me atormentando, seguidores fofos fa fic vem conversando cmg e sinceramente nunca imaginei o quanto essa história fosse impactar vcs.
agradeço mais uma vez o apoio de cada um.
a noite talvez eu solte mais um capítulo ok?
amo o carinho q vcs me dão 💞
eu estou sempre no twitter (@xbabycry) e no Instagram (@xxthyagoo)
xoxo, autor💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...