- gostei das suas unhas-- levei um susto e apenas o encarei, ele estava falando comigo.
-ah, obrigado? - respondi inseguro.
eu sempre gostei de pintar minhas unhas de preto, era meio que um estilo "meu" próprio.
josh não olhou para mim em mais nenhum momento e nem falou mais nada e isso me incomou muito, o professor Antônio de biologia era até legal, me apresentou a turma e não fez com que eu me sentisse constrangido nem nada e isso foi bom.
ninguém da turma veio falar comigo e eu achei isso até bom, além dos olhares curiosos sobre mim eu preferi ninguém ter vindo conversar comigo.tocou o sinal do término da primeira aula e eu olhei para o josh e ele colocou o capuz de seu moletom e saiu da sala sem falar nada, pensei em seguir ele até a próxima aula mas achei que essa ideia não seria boa então acabei seguindo os outros da minha turma.
desta vez eu preferi não sentar ao lado de josh e sim ao lado de outra menina, o nome dela era any e ela simplesmente foi super simpática comigo.
ela disse que sentiu pena de mim quando viu o novato sentar ao lado do josh pois dizendo ela ele sempre se excluiu e evitou contato.
-ele falou comigo, acredita? - eu disse rindo e ela arregalou os olhos.
- é sério??? ele nunca apresentou um trabalho, nunca respondeu a chamada. ele sempre levanta a mão. - na hora em que any disse isso eu olhei para trás e josh estava encarando a gente, ele com aquele moletom preto e capuz dava um charme e um tom meio sombrio.
ele era misterioso mas mesmo assim fofo ou frágil demais.
a professora chegou e simplesmente amei ela e ela foi super simpática, o nome dela era Cristina e era professora de inglês uma das minhas matérias favoritas.
any também amava inglês, ela me falou muito sobre ela, disse que sempre amou cantar também, que amava ouvir músicas diariamente e eu na mesma hora já fui abrindo o Spotify e mostrando minha playlist e ela simplesmente amou.
ela disse que era lovatic o que fez com que eu me sentisse mais animado em conversar com ela.
passou-se mais uma aula de inglês e chegou o intervalo, pensei que any me chamaria para ficar com ela mas ela nem fez questão e eu entendi mas fiquei meio sei lá deslocado ao sair da sala sozinho.
vi o josh saindo calmo em direção ao pátio e ele simplesmente se sentou e ficou mexendo no celular, pensei em me aproximar mas evitei.
no momento que eu pensei em mandar mensagem para sina e ver como estava indo o dia dela na escola sem mim a sabina me surpreendeu chegando atrás de mim.
-oii fofis, está gostando da escola??? - percebi que ela estava sem as meninas, estranhei.
- até o momento estou sim, aliás eu amei a Cristina a professora de inglês - tentei evitar falar sobre o josh mas foi impossível pois ela já veio falando dele também.
-o que você achou do josh? - ela foi perguntando enquanto íamos para o refeitório e bom... lá era tão maior quando se tinha gente, estava lotado.
imediatamente vi as amigas da sabina sentada em uma mesa e tinha um garoto junto com elas, ele era lindo. ele tinha uns traços de chinês, japonês sei lá a diferença.
-eu sentei ao lado dele na primeira aula, ele falou comigo e eu me assustei mas nas outras aulas eu evitei contato e sentei com a any, conhece? - perguntei evitando falar dele novamente e ela apenas concordou com a cabeça e bem... quando chegamos a mesa as meninas já veio rindo e perguntando se eu estava gostando do primeiro dia e eu simpáticamente respondi.
- noah bebê esse é o meu primo, krystian - disse a HINA toda sorridente e eu fiquei meio desconfortável com aquilo.
-prazer noah! - a voz dele era grave e o olhar era muito sedutor, eu particularmente senti um leve arrepio e senti meu rosto ficar vermelho e todos estavam me encarando e imediatamente respondi com um oi.
eu já estava cansado de ficar sorrindo demais e estar aparentando estar confortável com tudo, eles eram incríveis e eu estava gostando de todos, krystian começou a cantar sentado na mesa e a sabi o acompanhava. era uma combinação perfeita, diarra e sofya estavam falando sobre maquiagem e a hina estava quietinha pensando sobre a vida.
fiquei só os observando enquanto dava play na minha playlist e bem na hora começou a tocar "Pablow The blowfish - é uma música que eu particulamente amo e a miley fez em homenagem ao peixe dela que morreu.
e a melodia e a letra e bem triste e bem, eu amo músicas assim.
terminou o intervalo e eu me despedi de todos ali e eu já sabia onde seria a próxima aula então eu fui sozinho e prometi a sabina que iríamos embora juntos.
conheci os outros professores, João Paulo o lindo de filosofia, Augusto o chato de português e a Sandra a incrível professora de química.
todas as outras aulas foram tranquilas e eu a any ficamos conversando um pouco sobre a demi. ela gostou muito em saber que eu já fui em dois shows dela e eu amei saber que tinha alguém nessa escola que também gostava da demi.
*******
no caminho para casa a sabina disse que o Krystian gostou muito de mim e que queria ser mais próximo e que me convidou para a festa que ele iria fazer naquela noite. de imediato eu odiei a ideia.
- não sabina, acabei de chegar e eu tenho certeza que minha mãe não deixaria - tentei fazer a cabeça dela mesmo sabendo que sim a minha mãe deixaria pois ela já se simpatizou com a garota.
-gato??? ela me amou, é óbvio que ela vai deixar. eu vou pedir pra ela! - disse ela toda animada.
- NÃO, POR FAVOR! - dei um grito em meio a uma risada e ela começou a rir também.
-ok então mas saiba que será incrível e que você vai perder uma festona, vamos hoje é sexta feira! - disse ela rindo.
chegamos em casa e eu me despedi da sabi e fui direto para minha casa, entrei e chamei pela minha mãe e ela não falou nada.
percebi que ela havia saído, provavelmente foi ao mercado ou conhecer o shopping ao lado.ao entrar no meu quarto eu joguei a mochila no chão e deitei, comecei a pensar sobre como havia sido a minha manhã, pensei em josh e o porque dele se excluir, pensei em krystian e em como ele chamou minha atenção e também pensei em sina e em como meu coração batia de saudades.
mandei mensagem perguntando se estava tudo bem o dia dela e resolvi deitar, coloquei um som e esperei o sono vir.
copotei.
******oi anjinhos!!!! demorei para atualizar né? peço desculpas.
enfim, vocês que chegaram até aqui estão gostando da história???se sim me falem e se não o que eu posso fazer para melhorar?
estou mega ansioso para a festa do krystian hihihihi
aliás é o krys na imagem do capítulo ok?
xoxo! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...