capítulo 29

3K 278 66
                                    

assim que acabou a aula Josh decidiu hoje levar eu e a Sabina de carro até em casa.

ele nunca fez isso até pq eu sempre insistir em falar que eu morava perto da escola então não tinha motivos para ter toda essa preocupação porém desde o assalto ele vem tendo essas paranoias.

resolvi ir pra evitar aborrecimentos.

assim que cheguei no meu prédio me despedi com um selinho e perguntei se ele iria pro ensaio mais tarde na casa do krys e ele só assentiu com a cabeça e eu sai com a Sabina.

- torcendo muito pra dar tudo certo nessa festa - sabi falou animada enquanto caminhávamos - você vai adorar noah!!!

soltei um risinho de felicidade e comecei a pensar sobre.

seria bom até demais mas infelizmente a sina não estaria junto.

- espero eu que eu goste mesmo - respondi assim que cheguei na porta do meu apartamento.

me despedi da sabi e falei que iríamos juntos pra casa do krys.

assim que eu entrei em casa eu me joguei no sofá e soltei minha mochila no chão.

mamãe logo apareceu e me perguntou como havia sido a aula e eu falei que foi normal como todos os dias e que mais tarde eu teria que sair.

- é um ensaio na casa do krys mamãe, a nossa festa junina já tá quase chegando e nós arrumamos nada ainda - falei e ela logo se animou.

- não estava sabendo que você havia voltado a ter contato com o krys e quem vai ser seu par? a Sabina? - ela perguntou curiosa.

- não mamãe kkkkk será uma surpresa!! - dei uma piscadinha e ela riu

-Josh né???? - ela perguntou e eu só assenti com a cabeça.

-vem almoçar comigo ???? - ela falou pegando a bolsa e logo imaginei que ela iria sair.

e eu estava morto de preguiça.

- anão mamãe pode ser outro dia? eu peço no ifood hoje!!! - tentei convencer ela.

-posso confiar??? - ela me encarou e eu logo fiz biquinho.

-uhum - e me virei pro outro lado do sofá na intenção de tirar um cochilo.

ouvi ela dando tchau e saindo pela porta e eu apenas levantei meus braços e dei tchau.

*****

mesmo que eu estando cansado o sono estava me evitando agora a tarde. me movimentei várias vezes no sofá e mesmo assim não adiantou de nada.

me levantei e fui até o meu quarto.

troquei de roupa colocando uma bermuda e um moletom azul e vi o livro a seleção na minha escrivaninha e logo pensei em dar uma lida. dias que estava ali parado.

já estava na metade do livro.

antigamente eu devorava os livros em horas e recentemente eu venho demorando dias para terminar qualquer livro que seja.

peguei o livro, meu fone dentro da mochila e meu celular e desci pra cafeteria que tem aqui perto.

assim que cheguei no backstage café (esse é o nome da cafeteria) eu pedi pra atendente um cappucino e não demorou muito e eu já fui em direção a uma das mesas ali.

estava bem movimentado mas assim como bibliotecas ali esfava silencioso pois muitos ali frequentava o café para passar horas estudando.

dei play na minha playlist e comecei minha leitura.

passou-se horas que eu estava ali na mesinha de canto que eu nem percebi que já estava no final do livro e que também estava escurecendo.

percebi que eu estava lascado quando vi o Josh entrando na cafeteria com a Sabina e eles estava com a cara fechada.

rapidamente eu fechei o livro e tirei meu fone e esperei eles se aproximarem.

- tem celular pra que? enfeite? - Josh logo perguntou e eu odiei o modo como ele se dirigiu a mim e eu logo olhei falei.

- meu celular fica no silencioso? e eu estava lendo???? não percebeu? - ele logo bufou e a Sabina logo falou.

- estamos atrasados pro ensaio noah, todo mundo confirmou no grupo menos você! - e eu logo peguei meu celular e liguei a tela e vi que haviam várias mensagens no grupo " ensaio pra festa junina".

olhei pro Josh e logo falei :

- ah... então vamos logo.. - tentei soltar um risinho e segurei minhas coisas e fui em direção a saída.

sabi e Josh vieram atrás e a sabi logo perguntou :

- vou com vocês ou pego um dos carros do meu pai???? - e eu me virei e disse.

-vamos logo juntos bebê - e dei um risinho.

preferi que iria do jeito que eu estava vestido mesmo e que deixaria minhas coisas no carro do Josh.

chegamos no estacionamento do meu prédio e o carro do Josh estava bem na frente da entrada e logo ele abriu as portas e eu entrei, ele entrou e a sabi ficou arrumando a bota dela do lado de fora.

permaneci calado e o Josh também.

ele puxou meu rosto com os dedos bem de leves e me encarou e eu forcei a virar meu rosto pro outro lado.

- tá com raiva? - ele perguntou.

- não é de hoje que você vem sendo grosso comigo - e abaixei o vidro do carro e falei pra sabi - não estávamos atrasados?.

-calma fofis tô prontissima - e ela entrou no carro.

durante todo o caminho até a casa do krys a Sabina não calou a boca, ela fazia perguntas pro Josh e ele respondia e ela fazia pra mim e eu respondia mas quando ela fazia uma pergunta pra nós dois, perguntas que exigia nossa resposta como um dois nós ficávamos calados.

a dias eu tenho observado esse lado do Josh que eu desconheço, um lado violento.

não nego que eu estava inseguro a isso.

precisaríamos conversar sobre isso depois.

não demorou até chegarmos na casa do krys e no jardim da casa dele havia umas três turmas nossa lá da escola.

ok..... esse ensaio seria longo....

****

não sei se vocês irão gostar do capítulo de hoje mas.... amanhã eu juro... EU TÔ FALANDO SÉRIO QUE TERÁ MAIS ATT.

VOU TENTAR ATT TODOS OS DIAS.

XOXO💞

OBRIGADO POR TUDO 😉🥰

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora