versão do josh
Eu não estava nada animado para ir para a casa do krystian mas como o noah estava então eu ficaria também.
desde que chegamos eu senti que minha mãe adorou ele pelo fato dele ter criatividade de ter feito a customização da roupa dele.
minha mãe ama quem tem criatividade, imaginação para criar algo.
senti que meu pai também estava tentando se aproximar dele, bom, eu estava calmo durante esses dias.
meu pai estava tentando mudar e eu estava tentando me acostumar com esse novo lado dele, era meio difícil esquecer daquele homem agressor mas eu ia tentar.
pra piorar minha vida o desgraçado do lamar estava agora estudando na mesma escola que eu.
não estava acreditando e o pior era que o noah estava se aproximando dele, tentando amigar mas como o que eu tive com o lamar foi algo totalmente sem sentimento pra mim então não iria impedir ele de tentar isso.
assim que eu entrei no banheiro, lá estava ele.
- finalmente saiu de perto do namoradinho emm... - ele soltou um sorriso malicioso pra cima de mim.
-posso saber pq você veio estudar aqui??? - falei enquanto caminhava pra dentro de um dos box do banheiro.
- pergunte a minha mãe, ela surtou com a escola antiga - ele deu um risinho - senti saudades.
revirei já com raiva.
- saudades do que garoto? - perguntei fingindo o sonso.
- você transa comigo e some do nada, me dá a melhor foda e me trata como se nada houvesse acontecido com a gente - me senti enjoado ao pensar nisso.
ele era lindo mas foi apenas um sexo casual, não tinha noção alguma de ter algo serio com ele.
- e pra mim não houve mesmo- falei batendo o pé e indo em direção a porta fo banheiro.
-josh, o viadinho que já rodou Brasília inteiro rendido por uma gayzinha podre???? é de chocar muitos viu - não precisou ele falar mais e me subiu um ódio, uma força.
ele não estava falando assim do meu namorado, logo na minha frente?
dei meia volta e assim que eu tentei acertar o rosto dele, ele segurou meu pulso.
ele tinha mais força do que eu, isso era nítido.
ele logo me forçou um beijo e por incrível que pareça eu estava correspondendo o beijo.
logo eu ouvi a porta do banheiro ao fundo se abrindo e ouvi meu nome, era a voz do noah me chamando.
não...
não....
isso não podia estar acontecendo, não agora.
- josh????? - ouvi ele me chamar com uma voz tristonha e eu logo me soltei do lamar.
MERDA, EU ESTRAGUEI TUDO, NÃO ACREDITO NISSO.
ele saiu correndo do banheiro chorando e assim que eu vi a chance eu dei um soco na cara do lamar de tanta raiva que me subiu na hora e corri atrás dele.
os corredores estavam cheios e logo na frente eu vi ele se esbarrar no krystian e cair no chão.
tentei me aproximar, tentei me explicar mas eu vi nos olhos dele algo que eu sempre temi vindo da parte dele.
o nojo, o desprezo.
eu sei que parti o coração dele mas esse olhar também me partiu em mil pedaços.
sei que eu não tenho razão alguma nessa situação mas eu só queria que ele me ouvisse.
krystian me afastou do noah, ele estava com raiva mesmo sem saber o que estava acontecendo.
preferi me afastar pra não causar mais tumulto pois já tinha muita gente ao nosso redor.
meus pais se aproximaram de mim perguntando o que estava acontecendo e eu logo comecei a chorar de nervoso.
eu mais uma vez estragando tudo.
coloquei as mãos sobre a cabeça pois eu estava sem reação, era muita coisa a se fazer.
- josh?????? o que acabou de acontecer aqui???? - o pai do noah se aproximou preocupado e eu logo falei.
-me perdoa, por favor, não fiz por querer - as lagrimas rolavam nos meus olhos.
- como assim??? o que você fez??? - ele insistiu em perguntar e eu gaguejei6ao falar mas a sabina surgiu.
-estava beijando outros dentro do banheiro enquanto o noah estava esperando ele aqui fora, seu idiota - ela cuspiu as palavras logo ali na frente de todo mundo.
todo mundo me olhou com um olhar de ódio.
todos.
o pai do noah tentou vir pra cima de mim e eu nem reagi, merecia apanhar.
mas meu pai segurou ele.
estavam todos nervosos.
vi meus pais e os pais do noah se afastando de mim e saindo da escola e eu fiquei ali, parado.
eram muitos olhares sobre mim e eu apenas sai, sem rumo.
sei que não adiantaria eu ir agora na casa do noah, estariam todos la com ele e impediriam eu de me aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S P O T L I G H T - NOSH
Fanfictionum garoto sempre alegre, amigável, encantador pode sim ter seus segredos obscuros e se atormentar com eles. mesmo rodeado de pessoas Noah Urrea sente um sentimento de solidão indescritível. para ele isso acabou se tornando fácil de esconder mas em...