capítulo 40

2K 221 27
                                    

as meninas passaram o restante de domingo aqui em casa comigo, depois da ligação do Josh o que eu precisava mesmo era de uma companhia.

anoiteceu, meus pais já estavam em casas e sofya e a any já haviam ido embora e eu fiquei no meu quarto, sozinho.

estava pensativo, refletindo sobre a vida.

fiquei um pouco mexendo no twitter me segurando para não stalkear o perfil do Josh.

amanhã seria o último dia de aula antes das férias de julho, bom, não tinha certeza se iria ainda pra aula mas me levantei e fui até o quarto dos meus pais.

bati duas vezes e esperei um deles me responderem.

não houve resposta alguma.

abri a porta mesmo assim, tendo todo o cuidado para não fazer muito barulho, minha mãe estava deitada por dentro dos braços do meu pai que dormia o protegendo.

estavam tão fofinhos ali deitados mas eu como chato que sou e carente também comecei a subir na cama.

fui deitando ao lado deles bem devagarinho até que ouço meu pai falar.

- noah??? você não é mais criança para ter pesadelo e vir dormir com a gente não - sua voz estava pesada por causa do sono.

soltei um sorrisinho sapeca.

- só vim dormir com vocês, tô com saudade poxa - falei fazendo biquinho mesmo ele não vendo.

- o que você quer meu filho? pode falar logo! - é.... meu pai me conhecia muito bem.

-posso aproveitar o horário e comprar uma passagem para terça para SP???? - torci para ele apoiar a ideia... eu havia prometido que iria no meio do ano para casa da sina.

- é só isso? - ele perguntou.

-não, mas... é a única coisa que vcs podem fazer por mim no momento - respondi.

-tudo bem, compra... mas olha... pesquisa bem os preços pois vou pagar passagem muito cara pro bonito ficar por aí beijando não.

- é pra ir ver a vovó e a sina pai, para osh... - respondi sorrindo e saindo da cama me sentindo vitorioso.

espero que de manhã cedo ele não surte e mude de ideia sobre tudo isso, voltei pro meu quarto e comecei a pesquisar os preços das passagens áreas.

acabei comprando uma com o preço super em conta e assim que finalizei a compra eu olhei meu celular e havia uma mensagem só sam me mandando uma boa noite e que seria um dia bom amanhã na escola.

tão fofo o bichinho...

o respondi agradecendo e decidi voltar a dormir, amanhã seria um dia longo..

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora