capítulo 11

4.1K 362 237
                                    

- noah, então aquele garoto era o menino que você me disse que estava afim também? - sina estava sentada em minha frente tentando me acalmar enquanto a any varria a sala.

eu estava até mais calmo, não entendi esse meu show todo mas talvez seja que eu fiquei tão contente com tudo acontecendo tão rápido que quando eu vi todos bravos eu me desmanchei.

- era, no primeiro dia de aula meu coração de certo modo se acelerava quando ele me encarava e quando ele falou comigo eu senti uma coisa estranha - e nesse momento a any parou de juntar os confete e veio até mim.

- eu sabia que estava tendo algo entre vocês dois, estava tão na cara mas fiquei com medo de comentar sobre e você ficar bravo - e eu dei uma risadinha pra ela, ela era muito observadora.

nem acredito que também me tornei tão próximo assim da any.

-você sabe que agora a situação está bem complicada né? estou muito preocupada - sina se levantou e pegou o celular - vou ver se a heyoon pode vir aqui ficar com a gente.

quando a sina fechou a boca a porta se abriu e nós três se assustamos.

era o meu pai.

ele me viu e já veio todo sorridente e quando viu a sina ficou mais feliz ainda.

- mas você já tá chorando noah????? sabia que quando a sina chegasse você ficaria assim - meu pai me abraçou e começou a rir - oi sina tudo bem sumida??? - ele comprimentou ela e ela o respondeu que sim, estava bem.

- mas já acabou a festa? cadê o pessoal? - as meninas me encaram e ficaram sem reação e eu apenas disse.

- brigamos e pedi para eles irem embora pai, mas relaxa tá tudo bem - meu pai se assustou com o que eu disse e ficou preocupado.

- tem certeza??? - ele sentou ao meu lado.

-tenho! - tentei mostrar firmeza mas por dentro eu não tinha certeza mais de nada.

meu pai se levantou e já foi comendo do bolo que até então estava intacto e eu nem liguei pra isso pois era pra comer mesmo.

-noah? minha mãe não se preocupa se eu dormir fora, posso ficar aqui a noite toda se você quiser, podemos ouvir música, conversar sobre varias coisas e evitar pensar no que aconteceu agora pouco - any propôs essa ideia e eu até que gostei..

-eu super animo!!! - sina foi deixando o celular de lado e sentou ao meu lado novamente - heyoon está vindo ai também, vai ser bom!.

eu me levantei e comecei a rir, no começo do dia eu não queria ninguém perto de mim mas agora a presença da any e sina aqui comigo era o que eu mais queria porém queria a sabina aqui também...

******

- noah, você tem certeza que quer atender? - heyoon estava preocupada comigo como todos ali estavam mas eu estava tranquilo, eu ia atender.

mamãe já havia chegado a horas e ficou feliz em ver a sina e a namorada dela e adorou a any. mamãe e papai ficaram conversando um tempinho com a gente e depois foram dormir.

desde que a heyoon tinha chegado ela ficou horas falando comigo e com a any e acabou que já estávamos muito íntimos.

- eu preciso atender - respondi e heyoon me entregou o meu celular e se juntou com as meninas no sofá.

sai da sala e resolvi ir na varanda, eu tinha que atender.

- oi krys - falei assim que eu ouvi a respiração dele.

S P O T L I G H T -  NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora